5.11.06

Em homenagem ao começo...

O FIM!!

Calma, não é o fim do site, nem o fim de algum grande seriado, e sim o fim do ranking anual que eu faço da minhas séries favoritas, atualizando durante o ano, varias vezes durante o ano, e como amanhã é o começo oficial das séries no Brasil, eu resolvi colocar o ranking final das temporadas passadas, e com comentários!! Confiram!!

1º 24 Horas (Desde a criação do ranking ela lidera, apesar de ter sido batida por algumas vezes na 4 temporada de Smallville, cujo série nem figura mas entre as 15, e Lost em sua primeira temporada, 24 horas ganha por sempre manter o nivel la no alto, e essa temporada beirou a perfeição, tanto que foi a série ganhadora do emmy de melhor série. Essa temporada só perdeu mesmo pra 2 temporada, que foi nota 10, essa foi 9.9, 05, ou algo assim, hehe...)

2º C.S.I Miami (Falando em temporada perfeita... Caramba, foi a primeira temporada onde não houve aqueles erros que irritavam em Miami, e ainda sim um história mas emocionante do que a outra em cada personagem. E com direito a ultima frase da temporada ser "Nós vamos pro Brasil". Mas perfeito do que isso quase impossivel, de longe a melhor temporada de C.S.I Miami, esperemos que a série continue em alta assim na proxima temporada.)

3º Prison Break (A melhor estréia da temporada passada, já esta na sua segunda temporada nos Eua. Brilhante roteiro, e uma série feita na raça, mas com uma grande produção por trás. Tem um futuro brilhante pela frente...)

4º Lost (A 2 temporada parece que foi uma reprise da 1. Mas não nos acontecimentos, e sim na qualidade dos episodios, com um começo estupendo, e um final melhor ainda. Mas com um meião mas arrastadão. Se na primeira temporada foram uns 5 episodios fracos na segunda foi uns 8. Tudo bem que o final da temporada salvou tudo. Mas eu espero que a terceira passe por cima disso. E pelo que eu to vendo até agora, digo lendo (Cuidado com a PF!!), ta realmente de novo um bom começo. Principalmente pq "os outros", Jack, Kate e Sawyer, ao lado do Locke, do Desmond, são os personagens mas fascinantes da série, e sempre que são enfocados neles, fica muito bom de se ver...)

5º The Shield (Cara, pq, mas eu digo pq essa série passa em canal fechadissimo, minusculo nos Eua? Mesmo sendo em canal minusculo, ela tem mas audiencia, por exemplo que Smallville, e merece, é uma grade série, e mas uma vez teve episodios de final de temporada entre as melhores. É uma das série que eu mas espero um memoravel final de série daqui alguns anos, por que por enquanto ainda tem muito o que render... Ah destaque também pro penultimo episodio da temporada, que foi nota 10, assim sendo empatado como o penultimo de 24 horas, o penultimo de supernatural, e o duplo final de lost, como os melhores episodios da temporada.)

6º Supernatural (Falando em final de temporada, o que foi a dessa série? ESTUPENDO!! Uma temporada perfeita, de uma série feita na raça, quase sem recursos financeiros, mas brilhante em todos os sentidos, com uma penultimo episodio de temporada memoravel.

7º The 4400 (Passa as 23:00 da noite no Brasil, num canal que não é todo mundo que tem tv a cabo que tem, mas merece e muito um destaque, imagina misturar Arquivo X, com Taken e X-Men? Pois é, o resultado é a excelente The 4400, que provavelmente só vai ficar no nivel de ser lembrada, como as que eu citei, a partir da 4 temporada, é esperar e aguardar...)

8º Two and a Half Man (A melhor comédia da atualidade, mas muito disparada. A comédia de maior audiência na atualidade, mas muitooo disparada. E olha que no incoveniente horario de segunda - feira, onde enfrenta nada menos do que 24 horas, o futebol americano, e enfrentava Las vegas, que agora no horario vai ficar somente a maior promessa da atualidade "Heroes". E mesmo assim ela É LIDER NO HORARIO!! Mas também, merece, eu pessoalmente do muita risada. É uma série fora de série.)

9º Las Vegas (Tá aí uma série que eu virei fã, mesmo não vendo a primeira temporada, a segunda que eu vi achei estupenda, e a terceira caiu um pouco, mas ainda sim, merece ta no meu top ten. E teve um bom final de temporada. Mas uma das coisas que fizeram ela cair um pouco foi a falta da personagem "Nessa", interpretada por uma atriz britanica excelente, e muito linda também,.

10º The king of queens (Manteve um nivel nota 7 por varias temporadas, e nas ultimas 3 vem sendo 8 e 8 e meio, e manteve o segundo lugar em comédias, a duas temporadas.)

11º Ghost Whisperer (Bateu Medium no final da temporada, e que final, aquele avião caindo foi sensacional.)

12º Medium (Bom, não é nem sombra do que foi na primeira temporada, mas ainda mantém uma razoavel posição. Mas deve sair desse ranking, com a estréia de tanta boa série em breve...)

13º Frango Robô (Robot Chicken) (Sabe pq essa serie nao disputada com Two and a Half men o titulo de mas engraçada? Pq o cartoon brasileiro fez questão de exibir apenas até agora metade da primeira temporada. Em breve deve ser concorrente forte nessa lista...)

14º American Dad (Chegou a ocupar o sétimo lugar nessa lista, principalmente depois do episodio "

15º Harvey, o Advogado (É brilhante, to achando que to sendo até injusta por colocar ela aqui tão embaixo, mas é uma grande série mesmo.

OBS: Heroes, já esta no meu ranking atual como algumas pessoas devem ter visto no meu orkut, mas como oficialmente ainda não estreou no Brasil, resolvi que ela não poderia integrar a minha lista.

OBS 2: Eu pensei em fazer o ranking aqui no site ficar semanal, mensal ou de tempos em tempos, mas como isso limita muito o ranking, eu vou fazer sempre que der na telha... hehe. Agurdem...

OBS 3: E amanha, a volta da grade de programação!! Não percam!!!

OBS 4: Séries novas que eu acredito que devam ir pra esse ranking em breve: Heroes, Ugly Betty, Jericho.

OBS 5: Séries que eu acredito que devam retornar pra essa lista: Smallville

OBS 6: Frango Robo, American Dad e Harvey, o advogado, são animações, porém tem ritmo total de séries, então merecem estar aqui.

OBS 7: COMENTEM PREGUIÇOSOS!! hehehe

Nenhum comentário: