14.11.06

Grade de terça. Ou grade da warner? hehe.

TERÇA

20:00 – The news adventure of old Christine - Warner (Continua a saga da divorciada, hj na warner)

20:30 – Two and a Half Men – Warner (Uma das brincadeiras mas feitas nos ultimos tempos, é de qual será o nome em português que o SBT vai dar pra essa série. O meu palpite é meio estranho, mas estranho mesmo é os nomes que o SBT coloca pras séries... Enfim, acho que vai ser: "Eu, meu irmão e o meu sobrinho". Tenho quase certeza que vai ser ou isso, ou algo bem parecido...)

21:00 – Smallville - Warner (Somdebody save me... É o que vai gritar o Lex Luthor hj!!!)

22:00 – Supernatural - Warner (A audiencia aumentou nos Eua!! Até que enfim eles tão acordando pra essa baita série!!)



Depois de um episodio nota 9.5, o que esperar do segundo? Não perca, hj as 21:00, na warner.

COMENTANDO AS SÉRIES:

Ghost Whisperer:
Bom, levaram mas pro terror. Aisha Tyler, fez bem o papel de morta, e eu não estou ironizando a coitada, só estou falando que ela atuou realmente bem. Jennifer Love Hewitt manteve o nivel de atuação, ou seja muito bom. O final foi "escalafobético" (Eu juro que a palavra existe...), e vilão (do velho oeste), é interessante. Foi um episodio nota 8.0. Mas acredito que a série vá manter o nivel alto por toda a temporada...

Cold Case:
Que produção bem feita, me deixa de boca aberta. Boa atuações dos atores convidados, e isso é importante, tem gente que acha que não, eu acho de suma importancia. É só pegar C.S.I, os melhores episodios da série, sempre foram com participação de bons atores, que inclusive participaram de outros seriados, caso que eu me lembro agora do loiro da equipe de Mutant X. Voltando a Cold Case, um caso muito interessante, que eu não matei que tenha sido por acidente, até na ultima vez que eles chamar o Tommy pra dar um depoimento, um episodio que te deixa preso até o ultimo segundo, impressionante. Nota 9,5. Ah, foi abaixo do primeiro, mas tinha como não ser?

OBS: Daqui a pouco, o trailer, só que agora legendado do SpiderMan 3!!!

Nenhum comentário: