24.11.06

Sexta - feira... É dia de sair!! A grade não é, e nunca foi lá essas coisas...

SEXTA

20:00 – Everbody Hates Chris - Sony (Realmente sexta não é lá essas coisas, mas até que essa série ta surpreendendo...)

20:15 – Futebol no Mundo – Espn Brasil (Bom, só vou ver a partir de 20:30, a revista semanal sobre o planeta bola!!)

21:00 – NADA

23:00 – Adult swim: Laboratorio Submarino 2021 (O mas psicótico desenho do planeta terra, e olha que eu já vi coisas bem psicóticas, como "Hellsing"...)



Que se por um lado essa foto não mostra nenhum acontecimento da série, por outro ela mostra justamente a psicose da série, é muito foda, uma criação de genio mesmo, não percam hj as 23:00 no cartoon!!

COMENTANDO AS SÉRIES.

GILMORE GIRLS
Aí, gostei. Não foi relaxanteeee, como era, pq ainda continua um certo clima pesado como se tivesse morrido alguém na série. Mas já foi bem melhor, vou dar uma nota 7,5.

C.S.I.
É... O episodio em si foi bom, mas os mortos falando era dispensavel, sei lá, nada haver com C.S.I., ah um detalhe curioso que tá acontecendo com o meu ranking, além de C.S.I disputar com E.R. no horário, ela disputa a ultima vaga do meu ranking!! Ta disputado o décimo quinto lugar, mas a disputa pode acabar, pq pretendo ampliar o ranking até 20, to estudando isso, ah e a partir desse domingo vou coloca-lo aqui no site, com os 15 ainda. E sendo assim, todo domingo, depois que eu assistir a E.R., é claro. Ah, sobre episodio de C.S.I? Ah ta, foi nota 6,5...

Nenhum comentário: