9.11.06

Grade de quinta.

QUINTA

20:00 – Gilmore Girls - Warner (Tá de uma vez por todas... Eu assumo que eu assisto isso!! Opa... Quem ta escrevendo aqui no meu lugar? Pedala daqui!! Enfim, voltando ao que interessa, a maneirinha Gilmore Girls, volta hj em sua nova temporada, onde tem gente dizendo que tudo mudará, menos exceto a cidadezinha no meio do nada onde a série se passa, e as protagonistas...)

21:00 – N A D A (Na verdade até tem, mas é tudo reprise, Coupling no Eurochannel e The Shield na AXN. Enfim, vai ler um livro, jogar um videogame...)

22:00 – C.S.I – Sony (Sim, eu sei que E.R estréia hj, mas não dá pra assistir tudo, certo? Dá sim!! Vou ver E.R. no domingo... hehe. C.S.I que já não é mas a lider, mas ainda disputa ponto a ponto com Grey´s anatomy, sim a chata de Grey´s anatomy, americanos... Enfim, mas eu tenho a sincera impressão que C.S.I ta num bom nivel, principalmente por ainda dar mas de 20 milhões por semana depois de tantos anos no ar...)


O elenco continua o mesmo... Hj, as 22:00 na sony (ela existe ainda!!!), não percam!!!

OBS: Não vou fazer aquele especial de comentários sobre as estréias de ontem, até pq... Foi uma merda!! The nine foi acelerado demais no inicio, e lento demais do meio pro fim, os caras de vez aproveitarem as 52 horas dos caras sendo reféns eles preferiram pular essas 52 horas, e fazer um mistério bobo e imbecil!! Era muito mas legal que tivessem dividido as 52 horas nessa primeira temporada de 13 episodios, e iniciar a proxima com a morte de uma das protagonistas, dãaa é tão obvio que deu até raiva. Nem sei se eu vou assistir o segundo episodio... Justice, ah, Justice... Desliguei em menos de 15 minutos de tão chata... Smith, ainda não vi pq fui ver o filme Polteirgeist, que por sinal é um excelente filme, e eu só demorei exatamente todos os anos da minha vida pra ve-lo... hehe. Ele foi lançado nos cinemas no ano do meu nascimento. Verei Smith no sabado, e comentarei aqui no Domingo, ou na segunda.

Nenhum comentário: