11.11.06

Sabadão.

SABADO

17:00 - Campeonato Italiano de futebol: Roma x Milan - BAND (O futebol italiano anda sem graça sem meu time lá... Mas ainda sim é um clássico, confiram hj)

19:00 – The Unit - FOX (3 episódio dessa razoavel série. E detalhe, o nono episodio da segunda temporada sacaneia e muito o Brasil, deu até odio nas pessoas o episodio...)

20:00 – Smith – Warner (Episódio de estréia, pra quem não viu por um ou outro motivo assim como eu na quarta.)

21:00 – Procura - se um amor, que goste de cachorros - HBO (Comédia romantica vai... Com Diane Lane, John Cusack e Elizabeth Perkins no elenco.)

23:00 – Adult swim: Aquateen (Mas um episodio inedito, da almondega, do shake e da batata.)

23:15 - Adult swim: Frango Robô (Será? Finalmente os novos? DUVIDO!!)

23:30 - Adult swim: Baby Blues (Só pra conferir se é bom, o que eu acredito que não seja...)

00:00 - Adult swim: Os universitários (Só pra conferir se é novo, o que eu acredito que não seja...)



Principal atração de um dia cheio, ah fica ligado nas Espn tem um monte de jogos dos campeonatos europeus, mas nem um que merecia um grande destaque aqui, mas se vc não tiver nada pra fazer sintonize lá, que de repente vc se diverte, ou não...

COMENTANDO AS SÉRIES:

EVERYBODY HATES CHRIS:


Bom, até surpreendetemente bem engraçado. Essa série é a prova viva que aquelas risadas de fundo, comuns em sitcons são dispensaveis. Essa série é considerada por muitos a "Anos incriveis negra", e faz bonito pra uma série que o grande astro é o narrador!! No caso o Chris Rock, que faz isso tão bem quanto o narrador de Anos Incriveis, que me foge o nome agora. Com tanta comédiazinha sem graça, essa se destaca, e bem.

THE CLASS

Uma palavra pra essa série: CHATA!!

OBS: Como eu vou no jogo do Vasco, hj em São Januario as 18:10, provavelmente não verei muito do que tá aí, talvez só o adult swin...

Um comentário:

Anônimo disse...

VASCÃO
Rumo a libertadores