13.11.06

As eleições mas importantes do ano!!



Eu sei, esse ano teve eleição pra presidente, senador, governador e deputados no Brasil, teve voto pro senado americano, e varias eleições pelo mundo. Mas nada disso importa, o que importa são as eleições no Vasco da Gama!!

Sabado passado agora, eu fui a São Januario, entre outras coisas pra ver de perto como está o clima pra eleição dessa segunda, e o clima é o seguinte, dos 19 mil e poucos pagantes (O que é uma tremenda mentira, pq tinha muito mais no estádio), acho que só uns 2 torcedores deviam ser favoraveis ao Eurico. Inclusive, ali perto da Tov, tem uma torcida que eu não sei o nome, que tem um retardado que sempre vai com a revista do wolverine na mão a sei lá quantos anos, e tem uma bicha, sim é bicha mesmo, que ficou gritando Eurico. Essa eleição é totalmente favoravel ao Roberto.

Até pq, o Roberto colocou na campanha os nomes de quem vai apoia-lo quando ele tiver la dentro, o que inclui o Olavo Monteiro de Carvalho, um Vascaino cheio da grana. O que foi diferente nas ultimas eleições, que a oposição não tinha plano de governo nenhum, e que eu pessoalmente fui contra a entrada do Roberto. Agora eu sou a favor com certeza, até pq ta na hora do Vasco ter uma cara nova no clube, mesmo que essa cara seja a de um velho conhecido do clube, o que é ainda melhor, e que seria uma bela homenagem a um jogador histórico do clube. O Vasco precisa de idéias novas, mesmo eu considerando que a diretoria desse ano, fez um bom trabalho, só que foi a primeira vez que eles fizeram um bom trabalho, desde que o Eurico assumiu em 2001.

Ah, como vcs podem ver nas fotos lá embaixo, ta provado que São Januario tem todas as condições do mundo de sediar as eleições, absurdo alguém ter cogitado outra coisa. Pra mim o problema das eleições são os eleitores fantasmas, que tem mas de 120 anos...

E pra completar: Boa sorte, Roberto!!


Eu sei que o adversario era fraco, mas o time do pré-juvenil do Vasco mostrou bons talentos, e um futuro promissor.



Confira fotos do local de votação: http://www.crvascodagama.com/fotos/thumbnails.php?album=418&page=1&sort=na

OBS: Na minha sincera opinião, idenpendente de quem ganhar as eleições hj, eu torço pra que o Vasco continue nessa caminhada de melhora que ta tendo esse ano.

OBS 2: Eu ouvi a frase do ano em São Januario, de um torcedor perto de mim no sabado: "Do jeito que vai, vão chamar a ONU pra fiscalizar as eleições do Vasco". Essa foi foda...



VASCOOOOOOOOO!!!

Nenhum comentário: