14.11.06

Erro é erro, e não se discute...

Aconteceu um erro em Smallville semana passada, que eu sinceramente não tinha reparado, até pq tava no climax do episodio, e passou desapercebido por mim, mas não pela galera do excelente site TELESERIES. Veja a foto da cena do episodio, e em seguida o que foi escrito por eles. Confiram:



A estréia da sexta temporada de Smallville não foi unânime: parte dos fãs adoraram as cenas de ação do episódio Zod, especialmente a luta em Clark e Lex, enquanto outros acharam que mais uma vez a série pegou por resolver o cliffhanger da temporada rápido demais. Os telespectadores mais detalhistas, no entanto, ficaram surpresos e decepcionados com um erro cometido pelos produtores nos segundos finais do episódio.

A cena final apresenta um monstro que fugiu da Zona Fantasma sobrevoando um local que, de acordo com a legenda do episódio, seria “Iguazú Falls, Patagonia, Argentina”.

Eis que os produtores de Smallville foram reprovados em Geografia.

As Cataratas do Iguaçu, ou em espanhol Cataratas del Iguazú, ficam na fronteira entre a Argentina e o Estado do Paraná, no Brasil. Do lado argentino, o rio Iguaçu banha a província de Misiones, no nordeste argentino, muito longe da Patagônia.

A região da Patagônia fica no extremo sul da continente americano, abrangendo o sul da Argentina e do Chile.


ESCRITO PELO WEBMASTER DO SITE TELESERIES

Em seguida, o que foi escrito por mim lá no site:

"É foda… Eles são ruins demais em geografia!! Os americanos sempre foram assim. Eles meteram cataratas do iguaçu lado argentino, certinho, mas erraram na parte da patagonia, po, vai, pelo menos tentaram… hehe.

“Alias”, errava mas nesse ponto…

O erro pior pra mim, foi o da Lana ter tirado aquele pedaço de ferro da mão, sem ao menos cair uma gota de sangue, e depois ainda colocar apenas um curativozinho!!! Aquilo ela pra uma grande cirurgia e horas por dia de fisioterapia…

Pra tu ver como foi bom o episodio, mesmo cheio de erros assim, foi divertido pra cacete!!"

OBS: Eu quero a opinião de vcs. Os americanos deveriam voltar todas pra escola pra ter aula de geografia, sim ou não?

OBS 2: "Somebody Save Me", deve ser o que os professores de geografia devem falar ao ver uma série americana...

Nenhum comentário: