21.11.06

Grade de terça

TERÇA

20:00 – The news adventure of old Christine - Warner (Não sei se vcs já repararam mas a warner ta reprisando as sextas as 20:00 os episodios de terça, será que é um teste? Pra ver se fica bom no horário? O que vcs acham disso? Qual o melhor horário pra essa série?)

20:30 – Two and a Half Men – Warner (Será que vai começar a cair na mesmice? Corre esse risco, mas eu não acredito muito nisso não, eu boto fé nessa série...)

21:00 – Smallville - Warner ("Hj é festa lá no meu apê, pode aparecer, vai rolar bundalelê!!" Hj tem festa a fantasia, não percam!!!)

22:00 – Supernatural - Warner (Cada vez melhor, e depois do estupendo episódio do palhaço na semana passada, tem grandes chances de alcançar o meu top pessoal... Ah, e depois de semana passada fiquei com medo de palhaços... É sério... hehe)


Essa festa aí de cima, não tem nada haver com a festa do episódio, essa aí foi a festa de verdade com os atores, comemorando o centésimo episódio. Olha a cara do ator que fazia o Jonathan Kent, olhando o ator que faz o Clark Kent. O ódio por sair da série, da pra ver na feição dele.

OBS 1: Quem tem medo de palhaço?

OBS 2: Essa é pro Kravis. Essa foto daria uma boa legenda...

OBS 3: Se Supernatural fosse da ABC, canal numero 1 nos Eua, daria mas de 10 milhões de audiencia, é fato isso!!

Nenhum comentário: