22.11.06

Ah, já ia esqueçendo...

Antes tarde do que nunca...

COMENTANDO AS SÉRIES:

GHOST WHISPERER
Wow, o nivel ta la no alto, quem diria que ela ia superar medium desse jeito, medium vai acabar sendo esquecida tal o nivel que ta das outras séries sobrenaturais, principalmente essa aqui. Jennifer Love Hewitt ta cada vez melhor, e a série não caiu na mesmice, como aconteceu com a segunda temporada de medium, onde parecia que tudo acontecia de novo, sem novidades. Acredito que Ghost Whisperer ainda tem muitos mas anos pela frente... Nota 9 pra esse episodio.


COLD CASE
A produção de cold case assusta. Parece até série da Hbo, tal o nivel alto, nesse episódio mostrando, eu acho os anos 20 ou 30, fiquei impressionado, parecia que eu tava vendo um filme de epoca mesmo. Impressionante. Nota 9,5 pra esse episodio.


THE NEWS ADVENTURES OF OLD CHRISTINE
Não é uma comédia que vai ser lembrada pra eternidade, e nem merece ganhar premios nem nada. Mas é agradavel de se assistir, é uma meia hora que vc realmente relaxa na frente da tv. Nota 8, como sempre.

TWO AND A HALF MAN
Já essa aqui, tenho certeza que vai entrar no hall das mais memoraveis de todos os tempos. A mãe do Charlie ontem tava hilária, eu cai em gargalhadas ontem, e foi um terceiro episódio!! Não foi "season premiere" nem "season finale", não, foi sim uma bela história, um roteiro inacreditavel. Foi o melhor da noite... Ah, nota 10.

SMALLVILLE
Que terça sensacional, a warner agradece... Smallville foi muito bem produzido essa semana, e é impressionate como os efeitos especiais melhoraram. Eu dou uma nota 9 pra esse episodio, só não do mais, pq revoltou a luta do Clark vs o fantasma de zod, foi muito rapido!! Faltou um pouco mas de pancadaria. Ah, a audiencia já ta em 5 milhões nos Eua, Smallville começa a incomodar as grandonas. O que prova que o que Smallville precisava mesmo era de uma emissora maior, o que é o que acontece na atualidade. Só repetindo, nota 9.

SUPERNATURAL
Oh, Baby. Episodio excelente, até no "pseudo-blade, que a unica coisa que tinha de Blade era ser um caçador de vampiros, e negro. Bem diferente do que disseram nos foruns por aí... Bom, quando se soube que era história de vampiros, todos disseram, de novo? Mas aí é que tá, se tem um mito que pode ser repetido em Supernatural é dos vampiros, que é a maior lenda sobrenatural, sem duvida. Os irmãos estão cada vez atuando melhor, e a série só cresce... Nota 9,5 pra esse episodio.

OBS: Hj não tem grade, e até fevereiro as quartas vão ser assim, quando voltam Las Vegas e C.S.I Miami.

OBS 2: O que vcs tão achando dos comentários sobre as séries? COMENTEM!!!

Nenhum comentário: