25.9.06

Vídeo De Cicarelli Teria 2 Horas Diz Representante De Fotógrafo




O dono da agência espanhola Queen International, especializada em comercializar trabalhos de paparazzi, disse ao G1 que o fotógrafo Miguel Temprano tem duas horas de filmagem de Daniela Cicarelli e Tato Malzoni e que 95% do material ainda é inédito.

Ao ser questionado sobre uma possibilidade de entrevista com Temprano, Juan Sebastián Perez afirmou que só é negociado um "pacote", que inclui a compra do polêmico vídeo em que Cicarelli e Malzoni trocam carícias na praia de Tarifa (sul espanhol). O vídeo foi exibido pela emissora espanhola Telecinco e vem circulando na internet nos últimos dias.

A Espanha é, ao lado da Inglaterra, o país no mundo onde a cobertura dos famosos é feita de forma mais agressiva. Vários programas vespertinos se dedicam a imagens captadas pelos paparazzi.

Perez declarou que as imagens são "muito eróticas" e que diversos canais de TV na Espanha mostraram interesse, mas desisitiram após dizer que não haveria um horário adequado para exibir a filmagem.

Ele não quis revelar o valor que seria cobrado pelo "pacote", dizendo que é necessário um interesse sério pela compra das imagens. Disse também que Temprano estaria disposto a ir ao Brasil para participar de programas e ser entrevistado.

O representante do fotógrafo ainda se mostrou irritado com a vazamento das imagens no Brasil por meio de sites. "Aqui [na Queen] não somos muito amigos da internet."

arrow.gif Fonte: G1 e Compartilhando.org

OBS: Reparem na imagem inicial do post. Pois é, não se fala de outra coisa no país... hehe

Nenhum comentário: