16.9.06

Quase um grande email!!

Bom, vc devem conhecer o site do dignissimo Mauricio Ricardo, certo? O Charges.com.br, certo? Enfim, tava lendo a sessão de emails comentados, e vi um email "quase interessante", vejam por vcs mesmo:

Paris Hilton

Publicado dia 13/09/2006

MR, você pode me dizer o que a Paris Hilton tem de célebre? O mundo todo afirma que ela é uma celebridade, mas ela é uma quase atriz, uma quase cantora, uma quase mulher bonita (tirando o silicone, o botox, o aplique e a bioplastia, não sobra nada naquele corpinho sem bunda), uma quase escritora e também, em sua visita ao Brasil, foi quase simpática... Não tenho nada contra ela, nem a favor, muito pelo contrário, até quase me simpatizo, se quase não gostasse dela... Só queria mesmo entender o que o mundo viu nela, claro, além de sua humilde herança...

( Quase indignada - São Paulo - SP )




Comentário do Mauricio Ricardo:

Tá, concordo com o quase atriz e o quase cantora. Mas de alguns outros "quase", permita-me discordar!


OBS: Eu quase concordo totalmente com o Mauricio Ricardo!! hehe.

Nenhum comentário: