26.9.06

ALIAS - 100º EPISODIO



Hj na AXN será exibido o Centésimo episodio de Alias. Tudo bem, a série já não é tão boa assim, é daquelas veteranas que a gente só fica pra saber o final pelo que a série já foi. Mas ainda diverte um pouco. AS 2 primeiras temporadas foram empolgantes e a reta final da quarta. Por isso, eu acredito que a partir de hj, a série volte a ficar acima da média de novo.
Aqui em vermelho a descrição feita pelo séries online em relação ao episodio:

"No 100º episódio da série, a licença-maternidade de Sydney é interrompida quando ela descobre que Will foi seqüestrado por sua inimiga, Anna Espinosa. E Sloane descobre que está à um passo de conseguir a cura para sua filha Nadia. Participações de Bradley Cooper ("Kitchen Confidential") e Gina Torres ("Firefly")"

Gina Torres? De novo!! Só pra quem não lembra, além de ter sido do elenco de Firefly, ela foi a amante do Wayne Palmer em 24 horas, uma deusa mística em Angel, pra falar verdade "a deusa mística", e agora, mas recentemente a mulher do cara que investigava o careca de The Shield. E sempre interpretando maravilhosamente. A participação dela, normalmente é garantia de bom episodio...






20:00 – Hoje, Alias na Axn

OBS: O nome do episodio é interessante, "There's Only One Sydney Bristow" , ou seja "Só existe uma Sidney Bristow". Será que hj será comprovada a minha teoria? De que nos 2 anos, que ela ficou sumida, um clone dela assumiu? Talvez... Bom, o criador da série, qualquer coisa que ele faça eu adivinho, chega a ser impressionante, ele é o criador de Lost, e eu sempre falei de um projeto sobre o comportamento humano. Que veio nessa temporada, com o nome "Projeto Dharma". E em relação a Alias eu acertei a parada do mapa da "aliança" que ficaram fazendo a Sidney lembrar a 2 episodios atrás, quando apareceu esse mapa, eu falei em voz alta aqui em casa pra todo mundo ouvir, que tinha certeza que esse mapa seria mega importante, mas num futuro distante. Eu sou meio mãe dinah com as séries do J.J. Abrams... hehe.

OBS 2: Ainda hj, o resumo do episodio de ontem de Prison Break!!

OBS 3: Depois desse episodio de Alias, só vão faltar 5 episodios pro final!! Começa a contagem regressiva!!!

Nenhum comentário: