12.9.06

Depois da imensa folga...

TERÇA

15:15 - CAMPEONATO MUNDIAL FEMININO DE BASQUETE : ARGENTINA X BRASIL - Espn Brasil e Globo (Basquete feminino não é lá essas coisas, mas se vc gostar, começa hj o mundial.)

15:45 - COPA DOS CAMPEÕES DA UEFA: BARCELONA X LEVSKI SOFIA - ESPN (Hj começa a liga dos campeões, com o campeão em campo. Seguinte pra galera do canal aberto, mudou de emissora. Saiu da Band pra Record. Se por um lado é bom pq a imagem da Record é bemmm melhor. Por outro é ruim que ela não vai tranmitir a maioria dos jogos. Quer a prova? Ela não vai transmitir hj, que simplismente é a abertura!! E vai transmitir só o de amanhã, o jogo do Real Madrid. Parabéns Record, cada dia mas parecida com a Globo... No péssimo sentido da frase...)

20:00 – Alias - Axn (To olhando torto pra essa série. 3 erros em vinda no Brasil foram de mais. Todos em São Paulo. Na primeira vez a ambulancia tava desfigurada e tinha um trem bala!! Na segunda eles falaram do grande terremoto de 1950 que devastou a cidade... DESDE QUANDO SAO PAULO TEVE TERREMOTO?!?!?!?! E a terceira, a 2 semanas foi a gota d´agua, falaram que vinham pra São Paulo de novo, e eu já fui falando, fudeu, mas erros... Primeira cena que eles mostram? PRAIA!!! Isso mesmo!! Em São Paulo!! huahhahuauh, tem que rir pra não chorar... Sobre a temporada? Ah, é estranho pra caralho não ver a Jennifer Garner dando chutes por estar grávida. Esse bebe tem que nascer logo!!)

OBS: A falta da atualização de mas de uma semana, foi pq eu tava viajando. E esqueci de avisar.

Nenhum comentário: