14.9.06

São tudo las pelotas. LAS PELOTAS!!!

QUINTA

15:15 - CAMPEONATO MUNDIAL FEMININO DE BASQUETE : BRASIL X ESPANHA - Globo e Espn Brasil (A espanha entra desesperada em quadra, depois da derrota pra surpreendente Argentina. E o Brasil continua tentando acertar a sua defesa. O problema da seleção é mas simples do que se possa pensar. É O TÉCNICO!! Talento o time tem, mas tem um técnico meia tigela, que é uma merda...)

21:00 – The Shield - AXN (O nome do episodio: "Kavanaugh", já te deixa vidrado."Kavanaugh" é o policial da corregedoria que quer pegar o esquadrão especial do Vic. E é interpretado pelo eterno "negão do além da imaginação". Episódio 8 da 5 temporada.)

22:00 – RECOPA VISA SUL-AMERICANA - SÃO PAULO X BOCA JUNIORS - Record e Espn Brasil (Não, eu não to ganhando da Visa pra colocar o nome dela na competição, e sim a competição ta ganhando. Assim como é "Copa Toyota Libertadores" e "Mundial Toyota Fifa interclubes" essa é Visa. Nada mas justo colocar já que eles salvam a competição com a grana que colocam. O jogo? É interessante, o São Paulo entra em desvantagem, mas acho que leva o titulo...)


Tá, é violenta, tá o policial principal é corrupto até o talo. Mas é uma baita série!! Imperdivel!!

OBS: O nome do titulo em espanhol, é pq ontem eu tava vendo o filme "diario de motocicleta, o time de basquete feminino do Brasil vai enfrentar a Espanha, e o futebolzinho da noite é contra os "hermanitos" do Boca. Então eu achei apropriado...

Nenhum comentário: