1.9.06

Descoberta sobre o que aconteceu com Plutão!!

15 comentários:

Anônimo disse...

é verdade ,sou brasileira mas não concordo com caso do plutão,´só por que ele é bastante pequeno ,significa que não pode ser considerado um planeta? Isso é um desrespeito e ma injustiça ,Deus criou o mundo e se ele criou o plutão é porque ele tem que ser também considerado um planeta,a natureza é bem inteligente e ela foi criada por Deus isso significa que ele sabe porque e qual motivo criou o plutão.Agora me diga ele faz algum mal agente ? alô !!!Claro que não ele apenas se move,se considerassem a terra como um planeta porque contem muita quantidade de água ,nós terrestre gostaríamos ?não é então pronto acho isso é uma injustiça ,já dei minhas palavras byby

Poweryumi disse...

sim vc está serto anonimo isso é uma injustisa

Anônimo disse...

concordo com vcs isso é uma total injustiça so por que plutao e pequeno tem de ser considerado um planeta anao deus crio tods as coisas e se ele crio plutao e porque ele tem que ser oque deus criou

Anônimo disse...

sim concordo Plutão é quase irmão da terra não porque ele esta mais longe . Deus fes Plutão para ser um planeta considerado como planeta não como lixo eu acho que se Deus o criou planeta é porque ele tem que sere planeta total injustiça com o pequenino .

Anônimo disse...

comcordo com vocês que injustiça
é a mesma coisa que por um ser humano ser pequeno, não ser comsidarado um ser humano, deus criou plutão então por favor né plutão é um planeta sim, e em todos os meus trabalhos sobre planetas botei plutao também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

concord com todos que disseram que plutão é planeta e que deus criou na minha opinião é verdadeoque todos falaram mas nenhum de nó foi no esaço e viu plutão mas a nasa sim mas eu cotinuo considerando plutão um planeta

nada nada disse...

concordo com o anônimo serto!!!!

Anônimo disse...

Lembre-se satanas quer serigual a Deus perfeito mas n pode porque tem odio mas Deus tem o amor entao ele aumenta ou diminui tudo que obra da criacao de Deus

Anônimo disse...

concordo plenamente com o anônimo isso é uma injustiça só porque plutão é pequeno não significa que não seje um planeta

Anônimo disse...

eu também acho uma injustiça se deus fez ele quer dizer que o plutão também é um planeta. se fosse assim as pessoas anões não seriam mais humanos, mas não os anões são humanos então o plutão também tem que ser um planeta. beijos. eu acho que os astronomos e cientistas tiam que mudar de ideia.

Anônimo disse...

Plutão não é um planeta pq ele ñ tem algumas características q todos os outros planetas tem.

Anônimo disse...

plutão foi rebaixado para planeta anão porque tamanho pequeno atraçao nenhuma e base nao e aredondada

Kamael disse...

Plutão não pode ser considerado um planeta devido a seu tamanho e sua forma levemente achatada(ele não é perfeitamente redondo)
o planeta é tão pequeno q muitos satélites (luas) de Júpiter são maiores q Plutão. ou seja, se Plutão fosse considerado planeta esses satélites também poderiam ser.
e sem falar da teoria q diz q Plutão não passa de um satélite afastado de Neptuno.
parem de falar de deus e vão se informar.

Anônimo disse...

NÃO AGENTE FALA DE DEUS O QUANTO QUISER

Anônimo disse...

Porque DEUS é lindo e maravilhoso e ELE fez a natureza só que o homem destruiu a natureza e fez o homem a sua imagem e semelhança.Muito obrigado Deus por ter me criado e criado a natureza os planetas incluindo o plutão.