21.9.06

Daniella Cicarelli e namorado preparam contra-ofensiva judicial

Daniella Cicarelli, 27 anos, e o namorado, o empresário Tato Malzoni, 33, dizem que sofreram prejuízo com a veiculação do vídeo em que aparecem em cenas quentes no mar da Espanha e preparam uma contra-ofensiva judicial contra quem exibiu as cenas. A informação é da colunista Mônica Bergamo da Folha de S.Paulo.

Cicarelli e o namorado devem processar todos os sites que veicularam o vídeo, pedindo indenizações por danos morais e materiais. Os advogados do casal também entrarão com uma ação criminal na Espanha contra o câmera que registrou a cena.



Vídeo
No vídeo, Daniella Cicarelli e Tato trocam beijos e abraços. Em seguida, o clima começa a esquentar. O casal levanta da areia e, num passeio na beira d'água, protagoniza carinhos e intimidades.

O paparazzo responsável pela filmagem, o espanhol Miguel Temprano, contou em entrevista ao programa Dolce Vita, da Telecinco, que teve o apoio dos banhistas durante o flagra.

"Eles me cumprimentavam e diziam pra eu continuar", disse Temprano, que passou três minutos sentado na areia filmando o casal. "Foram três minutos intermináveis", falou.

Texto retirado do http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI1150202-EI1118,00.html

OBS: PRA QUEM AINDA NÃO VIU O VIDEO, ESTA NESSE LINK: http://highlandermaster.blogspot.com/2006/09/video-da-daniela-cicarelli-com-o.html

OBS 2: Preciso de um advogado...

Nenhum comentário: