21.9.06

Programação do dia e MINI-ESPECIAL FINAL DE TEMPORADA DE THE SHIELD

QUINTA

15:00 - Semifinal do mundial de basquete feminino: Brasil X Austrália - Globosta e ESPN BRASIL (Jogaço, daqueles de ficar disputador até o ultimo segundo!!)

17:30 - The soup - E! (O programa é o seguinte, se pega os piores, e as vezes os melhores, programas da tv americana, e zoa, zoa muito. Eles zoam até novela, as mexicanas de vez em quando. Dá pra dar boas risadas, mas essa época do ano nem tá tão bom assim, pq não tem tantos programas bons. Porém, essa semana começou as novas temporadas das séries e reality shows, então vai começar a ficar bom de novo.)

21:00 – The Shield - AXN (Depois de um memorável penultimo episodio de temporada, onde The Shield se coloca frente a frente, lado a lado, com as melhores séries dos anos 2000, vem o final de temporada. Muito coisa pode rolar, até pra definir o final da série.)

22:00 – Meu Vizinho Mafioso 2 - A & E Mundo (Pra quem não sabe, esse canal também é da Hbo. Ah o filme? Parece ser bom, uma comédiazinha pra relaxar depois do intenso episódio que deve ser o do final de temporada de The Shield. O negócio é que eu to colocando mas como dica, pq eu não vi o primeiro inteiro, então é meio complicado de eu assistir, mas eu vou tentar, talvez quem saiba...)




O escudo mas fodástico que existe!!


O elenco principal.


A dupla de investigadores. Os que podiam cair um pouquinho pro lado de C.S.I


A verdadeira... "Tropa de elite, osso duro de roer, pega um pega geral, também vai pegar vc!!!"


Maior do que Chuck Norris? Com certeza... Igual a Jack Bauer? Talvez... Mas ele é corrupto!! E no final deverá pagar pelo seus pecados...


Anhm... Pq dessa foto? Os atores sairam bem demais nela, achei interessante deixar ela aí...


Ainda os 3 principais, depois de 5 anos de série. Meu humilde palpite, pro final da série? A da esquerda, vira a maior capitã já vista nos Eua, o da esquerda, chega quase a prefeitura, quando vem a publico o fato do... "Bollete" e o do meio fica até o ultimo segundo da série, fica a duvida, se ele se aposenta, é preso, ou é morto.

OBS: O final de hj na AXN, é o final da 5º temporada, a 6 começa em Janeiro ou Março nos Eua. E a 7, que já foi confirmada como a derradeira, em 2008.

Nenhum comentário: