27.9.06

OLHO NA WARNER

O Warner Channel preparou grandes novidades para a temporada 2006/07, com a estréia de 7 novas séries e 10 novas temporadas. A estréia da nova temporada do canal será entre os dias 06 e 12 de novembro.

A programação das noites de segunda e terça não sofrerão mudanças. Na segunda, 06/11, começam a 5ª temporada de "Without a Trace" (às 20h00), a 2ª temporada de "Close to Home" (às 21h00) e a 4ª temporada de "Cold Case" (às 22h00).

Na terça, 07/11, é a vez das estréias da 2ª temporada de "The New Adventures of Old Christine" (às 20h00), da 4ª temporada de "Two and a Half Men" (às 20h30), da 6ª temporada de "Smallville" (às 21h00) e da 2ª temporada de "Supernatural" (às 22h00).

Três das novas séries passam a ocupar as noites de quarta, a partir do dia 08/11. A primeira é "Justice" (às 20h00), drama produzido por Jerry Bruckheimer ("CSI"), que mostra quatro brilhantes advogados que trabalham juntos para defender os casos mais controversos. No elenco estão Victor Garber ("Alias") e Kerr Smith ("Dawson's Creek"). Logo depois chega "The Nine" (às 21h00), série centrada na vida de nove estranhos cujas vidas mudam para sempre após eles se tornarem reféns num mal sucedido assalto à um banco de Los Angeles. Do mesmo produtor de "Without a Trace", esse novo drama é estrelado por Tim Daly ("Eyes"), Chi McBride ("Killer Instinct"), Kim Raver ("24 Horas") e Scott Wolf ("Everwood"). E, fechando a noite, estréia "Smith" (às 22h00), com Ray Liotta ("ER") vivendo um aparente homem de família que na verdade é um especialista em roubos e comanda uma quadrilha de ladrões.

A noite de quinta, 09/11, continua com as adoráveis garotas de "Gilmore Girls" (às 20h00), que retornam para sua 7ª temporada, e que agora passam a ser acompanhadas pela turma de "The O.C." (às 21h00), com sua 4ª temporada. E o veterano drama "ER" (às 22h00) fecha a noite com a estréia de sua 13ª temporada.

Na sexta, 10/11, estréiam duas novas comédias: "The Class" (às 20h00), dos produtores de "Friends", sobre um grupo de amigos da 3ª série que voltam a se reencontrar após 20 anos; e "Notes from the Underbelly" (às 20h30), sobre um casal que se prepara para serem pais de primeira viagem. Outra novidade é o drama "Men in Trees" (às 21h00), sobre uma técnica em relacionamentos (Anne Heche, "Everwood") que recomeça sua vida numa pequena cidade do Alasca após ser traída por seu noivo. E o canal termina a semana mostrando os episódios inéditos da 1ª temporada de "E-Ring" (às 22h00).

E no domingo, 12/11, é a vez de "Blade: The Series" (às 22h00), baseada no famoso personagem dos quadrinhos meio-humano, meio-vampiro, que continua a história da bem sucedida trilogia dos cinemas, mas traz novidades e novos personagens.

Mas os telespectadores da América Latina terão que esperar até janeiro de 2007 para conferir a estréia de "Studio 60 on the Sunset Strip", uma das novas séries mais aguardadas da temporada. Criada por Aaron Sorkin ("The West Wing"), a série mistura drama e comédia para mostrar os bastidores de um programa de humor ao estilo de "Saturday Night Live", e traz um elenco estelar com nomes como Matthew Perry ("Friends"), Bradley Whitford ("The West Wing"), Amanda Peet ("Jack & Jill") e Steven Weber ("Wings").

Fonte e texto: http://seriesonline.terra.com.br

OBS: A Warner vai ficar o bicho, a melhor programação disparada. Meus destaques são pra Blade, Smith e The Nine. Das velhinhas, Two and a half men, Smallville, e Supernatural (Agora com muita grana na produção).

Nenhum comentário: