13.8.06

A vida de um reporter vale mais?

Vcs devem tá sabendo já que um reporter da rede globo, o Guilherme portanova, que foi sequestrado pelo pcc e tal. Lógico que o assunto é delicado, e que a vida do reporter tá acima disso tudo que eu vou falar daqui a pouco, como estaria a de qualquer cidadão. Mas eu gostaria de salientar alguns pontos... Mas antes cliquem na foto, vejam o video com exigências do pcc que a globo foi obrigada a exibir na madrugada que se passou. E logo depois da foto, está os meus comentários sobre o assunto. Confiram:



O que falar disso tudo? Que a globo manda no governo, vcs vão ter a prova disso nos proximos dias.

O PCC tá mandando e desmandando em São Paulo, agora eles fizeram a burrice de pegar o reporter da globo. O que vai acontecer? Agora o governo vai tomar providencias contra o pcc, agora eles declararam que São Paulo está em guerra civil contra o PCC, que já era uma coisa que sabiamos a muito tempo. Mas me diz, quer dizer que o cidadão que morria com uma bala perdida, ou que era sequestrado, é um qualquer? E a vida do reporter vale mais, só pq ele é da globo? Pois é, gostaria que todos abrissem o olho em relação a globo.

Ela manda demais nesse país, escolhe e tira presidente que é uma coisa. Nada mas a declarar. Isso é triste demais.

OBS: Nada contra o reporter, e torço para que esteja tudo bem com ele.

OBS 2: Já passou da hora de tomar providencias sobre o assunto, pq a hora que o PCC se juntar de vez com o Comando Vermelho, o Brasil vai virar sim uma Colombia. E até pior...

Nenhum comentário: