19.8.06

Novidades sobre "Transformers, o filme.

Roberto Orci e Alex Kurtzman, os roteiristas de Transformers, participaram de um chat ao vivo sobre o filme.



Como prometido ontem, revelaram os nomes de todos os Autobots e Decepticons que aparecerão na história. Entre aspas, os comentários dos roteiristas.

Do lado dos bonzinhos, os Autobots: Optimus Prime ("ele é o nosso Rei Arthur"), Bumblebee ("o mesmo robô que todos aprenderam a amar"), Jazz ("ele é o mais estiloso e contemporâneo de todos"), Ratchet ("ele é como o cientista do grupo"), Ironhide ("ele é o grande soldado, o primeiro a entrar e limpar o campo de batalha").

Do lado dos malvados, os Decepticons: Megatron ("ele será o líder vilão, claro, mas um pouco mais realista") Starscream ("ele é como o Igor de Megatron, o seguidor fiel"), Brawl ("extremamente puto da vida"), Bonecrusher ("ele é tão revoltado que odeia todos os outros Decepticons e só respeita, claro, Megatron"), Barricade ("ele é o caçador do grupo"), Scorponok ("este é o mais próximo de um Dinobot; é um jato ou é um avião? Vocês verão no filme"), Frenzy ("é como um espião, ele se esconde e está em todos os lugares") e Blackout ("ele é o primeiro a bater na parte eletrônica e elétrica, e nós não sabemos o que nos atingiu").

Rapidamente, a certa altura do chat, Kurtzman explicou por que há mais Decepticons do que Autobots: "Queríamos colocá-los em desvantagem, para que a luta exigisse mais dos Autobots. E é perigoso para os humanos, já que as cenas de ação são gigantescas e o poder de fogo está concentrado na mão dos Decepticons".

Transformers chegará às telas em 4 de julho de 2007. No elenco estão Shia LaBeouf, Megan Fox, Josh Duhamel, Jon Voight, Bernie Mac, Tyrese Gibson, Rachael Taylor, Amaury Nolasco e Kevin Dunn.

Assista ao teaser trailer

Leia mais sobre Transformers


Fonte, texto e foto: OMELETE

Nenhum comentário: