12.8.06

Sabado de maratona!!

SABADO

14:00 - Maratona Prison Break - FOX (Pra quem não viu, o quer rever essa que foi a melhor estréia das ultimas duas temporadas, ao lado de Supernatural, não percam a maratona com 4 episódios na sequencia, do 5 ao 8. E lembrando, novos episódios a partir de 21 de agosto!!)

18:00 - NADA

19:00 -24 Horas - FOX (Vc devem tá falando: Anhm? Esse carinha que escreve esse site pirou... Não calma, é a reprise do penultimo episódio, mas os 20 primeiros minutos foram tão fodas, e dramaticidade do resto do episódio foi tão foda, que vale a pena assistir mas uma vez. Com certeza foi o melhor penultimo episodio de temporada dos 5 anos de série. E já é aquecer as turbinas, pq faltam 2 dias para o gran finale da temporada!!)

20:00 - Sportscenter - ESPN Brasil (Bom, o de sabado é melhor, pq é mas cedo, e tem mas assunto, e também os apresentadores e comentaristas são bem divertidos, principalmente o Antero Greco.)

21:00 – Herói - Hbo (Com Jet Li interpretando o personagem principal. Eu pessoalmente já vi filmes horrorosos do Jet Li, como "The one" e uns que eu vi do começo da carreira dele, que era só pancadaria e história nenhuma. Mas já vi alguns excelentes, como o Beijo do Dragão. E esse será a primeira ou a segunda opção? O titulo original do filme se chama Ying Xiong. O produtor executivo do filme é o Quentin Tarantino. Imperdivel!!)

23:00 – AdultSwin: Aquateen – Cartoon (Ah, fica ligado, o Cartoon tá exibindo episódios inéditos!!)

23:15 – AdultSwin: Space Ghost, costa a costa– Cartoon (É um clássico, não é tão bom quanto o Harvey, aquateen, sealab ou Frango Robô. Mas se não houvesse o Space Ghost, nenhum dos outros teria existido...)






Ah, o elenco desse filme é a "nata" do cinema chinês. Só faltou o Chow Yun Fat, do resto é a nata com certeza. Imperdivel, hj as 21:00 na HBO!!!

OBS: FALTAM 2 DIAS PRO FINAL DE TEMPORADA DE 24 HORAS!!

Nenhum comentário: