9.8.06

Ridiculo!!!

Tem um fotolog que eu acompanho todo dia, a quase 2 anos, pq a pessoa que escreve nele, faz de lá um blogger, e ela escreve muito bem. E o último texto dela realmente foi de parar pensar, confiram o que ela escreveu:

"Ha muitas coisas na vida em que vc pode encher a boca para chamar de "ridiculas". (MUITAS, acredite!) A Preta Gil, por exemplo: RIDICULA! O fato de desinfetarem a agulha dos preso condenados a injecao letal antes da "justica final"(O maluco pode ser mandado amargamente para o inferno, MAAAASSSS eh importante se preocupar em desinfetar a maldita agulha! Oh, god, nao faz o menor sentido). Mais um que recebe o enorme carimbo de R-I-D-I-C-U-L-O. Minha mae dizer a semana toda que esta de dieta, fazer a casa inteira entrar em dieta tb, e chegar nos finais de semana, ir para o shopping, almocar duas folhas de alface e um tomate, tomar Coca-Cola light e como sobremesa pedir sem pensar duas vezes um monstruoso banana split, com andares o suficiente para eu morar la dentro, mais calorico do que TUDO o que eu comi a semana inteira (e olha que eu como pra caralho) e ainda dizer que "eh pra balancear": RIDICULO, POHA! "

E isso foi o que eu deixei como comentário lá:

"Cristiano (Highlander_Master) @ 2006-08-09 07:42 said:
Bom, eu não vou roubar o seu texto, mas vou colocar no meu site, mas vou dar os devidos créditos, e no final colocar um link dizendo qual é seu site.Mas enfim, concordo plenamente com o texto, tem coisas que realmente são ridiculas, dessa maneira. Eu iria além, por exemplo o povão passa fome, não tem onde morar, mas se o Brasil perde uma copa do mundo, aí sim é o fim do mundo pra eles!! RIDICULO!!"

E vcs o que acham disso tudo?


OBS: Texto em vermelho feito pela Marina, o site dela é http://www.fotolog.com/corra_mary. Confiram, pq além de ela ser muito linda, ela é muito inteligente, e os posts dela são realmente de uma pessoa que vê o mundo de uma forma diferente da maioria.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha, Cristiano... Você sabe que eu não tenho o hábito de comentar no seu site (geralmente eu comento o seu texto no meu site, sempre creditando-o), mas acho que cabe uma explicação sobre um ponto que ela explorou...

Os condenados à morte estão sob custódia da Anistia Internacional, o que lhes garantem condições mínimas de sobrevivência até o momento da execução... Os condenados à injeção letal são executados com três injeções: uma anestésica, uma narcótica e a letal... E, suponha que o cara já tenha tomado a segunda injeção (a narcótica) e a pena seja anulada na hora H e o cara anterior tinha uma doença transmitida pelo sangue... Aí o cara, que teoricamente é inocente, se fode...

Ou seja: por mais ridículo que isso seja, há um fundamento lógico a respeito disso... O que não tem fundamento é a Globo fazer o que faz com a população brasileira e isso nós podemos dizer com todas as letras que é ridículo...

Se for o caso, eu posto isso no meu site depois, se a preguiça ceder... E tenha uma boa cagada...