2.8.06

Salve o tricolor paulista... (Apenas uma homenagem, mas eu to torcendo é pro Internacional!!!)

QUARTA

13:00 – The news adventure of old Christine - Warner (Mas um... Daqui a uns 10 episódios, eu vejo se eu realmente vou tá gostando dessa série... ou não...)

19:30 – Guerreiros do céu e da terra - Cinemax Prime (Não gosto muito de colocar os filmes dos canais cinemax aqui, pq é tão restrito, e tão pouca gente que tem esse canal que qualquer dia, vão me chamar de arrogante por colocar aqui... Mas não é, na tva o Cinemax, e o cinemax prime, sozinhos não saiem nem por 10 reais... Então, por essas e outras coisitas que eu ainda fico com a tva, ainda mais que agora ela vai virar digital...)

21:45 – 2º jogo da semi - final da Copa Libertadores da América: São Paulo x Chivas (O São Paulo ganhou a primeira partida, lá na casa do Chivas. Ou seja, eu já diria que o São Paulo tá na final de novo, mas futebol não é preto no branco, e nem branco no preto...)


Essa foto é da comemoração do Rogério Ceni, no gol que ele fez de penalti na primeira partida. É um jogador fora de série. Como essa competição, ela pode não ser tão organizada, e nem ter tanto jogadores talentosos como na liga dos campeões, mas é uma grande competição. EU pessoalmente, sempre prefiro ver a final da Libertadores e a da liga dos campeões europeus, do que a copa do mundo. E acredito que não seja um raro caso que pensa assim...
OBS: Daqui a pouco, o resumo do episódio dessa segunda de 24 horas, não percam!!
OBS 2: Amanhã, especial Silvio Santos vem aí!! Vcs vão se surpreender...

Nenhum comentário: