1.8.06

Dakota Fanning faz cena de nudez e estupro em Hounddog

Por Marcelo Hessel do site omelete em 1/8/2006




Quando foi anunciado, o drama Hounddog já prometia virar polêmica. Isso porque a cineasta independente Deborah Kampmeier trazia no currículo um filme de estréia perturbador, Virgin, sobre uma menina que engravida, não lembra de ter feito sexo e acredita carregar o filho de Deus. O barulho em torno de Hounddog agora se confirma.

Segundo o IMDb, a atriz Dakota Fanning (Guerra dos mundos), de 12 anos, aparecerá em cenas de nudez e pedofilia. A informação foi confirmada pela mãe e empresária da menina, Joy Osbrink, ao New York Daily News. "Não é só a sequência do estupro infantil - a trama toda é um desafio para Dakota como atriz. Nunca estive tão orgulhosa dela em minha vida. Tenho visto as filmagens e a cada cena ela melhora e melhora", diz.

A história, escrita por Kampmeier, mostra uma garota precoce no Sul dos Estados Unidos que, para esquecer dos abusos que sofre, se refugia na música e na moda de Elvis Presley em 1961. Segundo Osbrink, o desempenho é digno de Oscar. Robin Wright Penn (A promessa, Nine lives), que protagonizou Virgin, produz o filme e é um dos nomes confirmados no elenco, ao lado de David Morse (Dançando no escuro).

As filmagens acontecem em Wilmington, Carolina do Norte. O longa deve estrear ainda este ano.



Fonte e texto em vermelho: www.omelete.com.br

OBS 1: Eu sou muito fã dela, a menina tem 12 anos e já tem uma filmografia monstro. Curiosamente o filme mas famoso dela, talvez seja o mais fraco, que é o guerra dos mundos. Aconselho a quem não conhece assistir 3 coisas dela: Uma participação que ela fez num episódio de C.S.I, I am Sam (Uma lição de amor) e o seriado Taken.

OBS 2: Tomara que ela ganhe o Oscar por esse filme!! Estou na torcida!!

Nenhum comentário: