14.8.06

SEGUNDA

20:00 – Medium - Sony (Reta final)

21:00 – Lost - AXN (Bom já vi que vai ser um episódio bemmm enrolador. PQ decisivo só os dois ultimos, que vão ao ar na semana que vem.)

22:00 – 24 Horas - FOX (El gran finale!! For the best season ever!! O grande final da melhor temporada de 24 horas, pelo menos com certeza a temporada com mas episódios com notas acim de 9. Muito boa, grande espectativa. Não percam!!)

23:00 – NADA

23:30 – American Dad - FOX (Eu nem ia ver, pq afinal o dia tinha que terminar com o final de temporada de 24 horas, mas é to be continued de um baita episodio que foi o de semana passada. Bom pelo menos naquela meia hora que não tem nada, eu vou ficar discutindo sobre o final de 24 horas!! hehe)



Ta vendo a foto de cima? É a foto na pagina inicial do site do seriesonline. Agora todo mundo vai vangloriar 24, dizer que nunca deixou de elogiar. Mentira!! Um monte de gente tava dizendo que a série não era mas a mesma coisa, que Lost era melhor, alias uma comparação que eu acho que nem deve ser feita, pois uma série não tem nada haver com a outra, e outras coisas que foram de irritar os fãs como eu. Aí quando perceberam que Lost tinha caido um pouco em relação a primeira, e que 24 tava tendo shows de atuação (Principalmente do presidente e sua mulher), momentos emocionantes, conspiração sensacional, direção e roteiros impecaveis, aí voltaram a atenção pra 24, pois é, nunca vão me explicar como a imprensa especializada em tv no Brasil abandona boas séries como essa desse jeito, sempre querendo coisas novas. De uma forma hipocrita. Mas tudo bem, o que eu queria? Tudo no Brasil é uma HIPOCRISIA!!

OBS 1: O PCC devolveu o reporter da rede globo, nessa madrugada, 24 horas depois do video ser exibido na emissora.

OBS 2: O especial de 24 continua, até quarta - feira, e na mesma quarta começa o especial de final de temporada de Lost. Sim, eu gosto das duas, e não fico fazendo comparações imbecis. A única coisa no máximo que eu faço, é o ranking das melhores séries da atualidade que eu deixo no meu profile do orkut, mas que eu vou começar a colocar aqui.

OBS 3: Daqui a pouco, o comercial de chamada pro final de temporada da FOX americana, e 24 coisas que vc deve saber sobre 24 Horas, não percam!!

Nenhum comentário: