7.8.06

Kiefer comenta sobre o filme de 24 horas

Os Comentários a seguir foram feitos na festa de lançamento da nova programação da FOX.



Esta semana o canal Fox americano deu uma festa de lançamento da nova programação que estréia em setembro.



Responsável pelo maior sucesso da emissora este ano - a quinta temporada de "24 Horas" - Kiefer Sutherland tentou comemorar também.Tentou porque quem estava na festa disse que foi só o destemido Jack Bauer colocar o pé no salão para ser cercado por uma horda de repórteres. Gravadores, microfones, muita perguntas e Kiefer mal conseguia respirar - que dirá responder a tanta gente.Mas ele conseguiu - Bauer não conseguiria? - dar algumas respostas valiosas para a gente que não vê a hora de o filme da série chegar aos cinemas.

Por exemplo, Chloe estará no longa-metragem? "Sim", disse ele.E Kiefer encontrou ainda uma brechinha para explicar que "o filme vai ser uma representação, em duas horas, de um dia inteiro. Mas não vai ser em tempo real".O ator também confirmou a presença do presidente Logan na próxima temporada de "24 Horas" e ainda deu um show de simpatia quando questionado se o assédio incomodava.

"Eu tenho feito isso (atuar) por 20 anos e nunca tinha tido uma experiência dessas. E sei bem que poderia continuar trabalhando por mais 20 e nunca tê-la."
Fonte e texto: Sóseries
OBS: Um palpite meu? A Elisha (Kim Bauer), também vai tá no filme.

Nenhum comentário: