8.8.06

Resumo de 24 horas, episodio 23: 5:00 A.M. - 6:00 A.M.


Os acontecimentos a seguir, ocorrem entre 5 da manhã e 6 da manhã.

Com a ajuda de Henderson e de um jovem oficial, Jack consegue tirar os terroristas e abortar o lançamento do míssil faltando poucos segundos. Henderson paga por seus crimes e Jack decide que vai obter uma confissão do presidente, não importa como.

Pô legal, em apenas 2 frases de poucas palavras eles tipo resumiram... O EPISODIO INTEIRO!!! Isso pq o episódio foi foda, mas enfim...

Os homens de Bierko protegem o submarino russo seqüestrado, de nome Natalia, enquanto Petrov solta o gás nervoso no sistema de ventilação. Bierko ordena que os doze mísseis sejam programados para atacar centros financeiros, terminais de transporte e diversas áreas populosas da costa oeste. Audrey faz contato através de vídeo com o Almirante Kirkland em Point Mugu e conta a ele os planos dos terroristas. Ele direciona alguns F-18 para destruirem o submarino, mas eles não chegarão lá antes que os mísseis sejam lançados (em menos de 20 minutos). Audrey liga para Jack enquanto ele está escondido no porto, observando o submarino. Junto dele estão Henderson e o agente da equipe tática McCullough.

E nisso o Bierko deixa nas entrelinhas que é da... CHECHENIA!! Isso mesmo, a Chechenia, esse país unico, fantastico, com uma importancia mundialmente conhecida, vai detonar um pedação de Los Angeles... huahuahuahua. Eu me diverti muito vendo esse episódio...

Jack vê um tubo sinalizador se afastando do porto, o que significa que algum tripulante pode ter sobrevivido ao ataque do gás. Chloe consegue se comunicar com o único sobrevivente, o oficial Rooney. Ela coloca Jack em contato com o oficial e ele explica o que está acontecendo. Jack diz que ele deve matar o terrorista que está vigiando a escotilha, assim Jack e a equipe poderão entrar no submarino e deter o lançamento do míssil. Henderson se recusa a entrar se Jack não der a ele uma arma. Mesmo sem confiar em Henderson, Jack não tem escolha e entrega uma arma a ele. No refúgio, Novick atualiza Logan sobre os acontecimentos enquanto Martha espera por uma chance de ajudar o agente Pierce a sair da propriedade sem ser visto. No submarino, Rooney consegue chegar na escotilha.

Escotilha? Ué, eu to vendo Lost?

Como ele não foi treinado para matar, Jack o orienta sobre como cortar a garganta de um homem. Rooney duvida que consiga até o momento em que vê seus colegas mortos e se enche de coragem. Rooney mata o guarda e abre a escotilha externa.

O ator que faz o Rooney, é a cara do ator brasileiro André Gonçalves.

Quando a equipe de Jack entra no submarino, o compartimento de mísseis se abre, o que significa que eles têm quatro minutos até o lançamento. Jack faz Rooney criar uma manobra que tira Bierko e dois de seus homens da sala de controle, onde Petrov fica sozinho programando os mísseis. Jack mata Petrov com uma facada no peito e Henderson trabalha manualmente para reverter os códigos do lançamento. Jack e McCullough vão atrás de Bierko e de seus homens para que Henderson ganhe tempo. Eles envolvem os terroristas numa troca de tiros e McCullough e um dos terroristas acabam mortos. Quando faltam apenas 60 segundos para o lançamento, um dos homens de Bierko vai na direção de Jack. Os dois começam uma dura luta corporal enquanto Bierko tenta mirar em Jack. Henderson consegue cancelar o lançamento e Karen ordena que os F-18 tenham a missão cancelada. Jack mata o terrorista. Bierko volta à sala de controle e descobre que Henderson escapou.

Bierko não, o site do resumo viajou, o Jack volta a sala e descobre que o Henderson escapou. O que já era esperado.

Jack corre pela parte de cima do submarino, mas Henderson fica numa posição mais vantajosa. Henderson aponta sua arma para Jack e confirma que Jack nunca pretendeu deixá-lo sair. Henderson puxa o gatilho e ouve-se o barulho da arma, mas o revólver está carregado com balas de festim. Henderson sabe que está derrotado e Jack atira quatro vezes. Ele cai morto, pagando pelos assassinatos que cometeu.

Que bonito isso: "Ele cai morto, pagando pelos assassinatos que cometeu." O site da fox tava inspirado, e empolgado com episódio. Mas esse frase pareceu ter saído de um livro bem tosco... Só faltou a musiquinha, o bem vence o mal, espanta temporal... Tenha dó mundofox.com.br...

Os jatos F-18 fazem barulho lá no alto e balançam suas asas num cumprimento a Jack. Ele diz a Chloe que não vai voltar à CTU, e sim tentar derrubar Logan.

Volta a fita... Eu não vi os jatos fazendo isso, vcs viram? Estranho isso aí...

No refúgio, Novick conta sobre o sucesso da missão a Logan. Ele liga para Graham, que o lembra que ainda é necessário dar um jeito em Bauer. Logan diz que tem tudo sob controle. Depois disso, Martha leva Novick até o agente Pierce e os dois contam a ele tudo que sabem sobre Logan. Novick concorda em ajudar Pierce a sair dali com segurança. Martha e Pierce se despedem com muita tristeza.

Eeee, o Novick traindo o presidente de novo... Só que dessa vez ele tá certo. O Pierce doido pra lascar um beijo na primeira dama. Mas é a primeira dama, vamos manter o nivel né Senhor Pierce...

Novick leva Pierce até um local deserto. Jack liga para Novick pedindo ajuda e fica contente ao saber que Pierce está com ele. Jack planeja usar até mesmo a força para obter uma confissão de Logan. Eles concordam em ajudá-lo. Novick tentará atrasar Logan, que está prestes a voar até Point Mugu para fazer um discurso em memória de David Palmer, e assim Jack terá tempo suficiente para chegar lá. Pierce tentará ajudar Jack a entrar escondido no helicóptero do presidente. Na CTU, Chloe traz seu ex-marido Morris O´Brian para montar um uplink certificado: se Jack conseguir uma confissão de Logan, ela será considerada uma prova válida.

Pô esqueceram do principal!! A Chloe falou que o ex-marido agora era vendedor de sapatos femininos. Ou seja... O DIA VAI SER SALVO PELO AL BUNDY!!!

Novick não consegue deter Logan. Martha finge perdoar o marido e tenta seduzi-lo com seus truques femininos. O plano dela dá certo e isso faz com que Jack ganhe algum tempo. Ainda assim, ele terá de passar por um grupo de agentes do serviço secreto para chegar até o helicóptero do presidente.

"Truques femininos". Pronto agora o site da fox consegiu chegar ao fundo do poço... Mas enfim, a Martha seduziu o maridão, que caiu facil facil...

Segunda que vem, o confronto dos sonhos: O mito Jack Bauer x o Presidente do país "que acha" que é manda no planeta terra. Não percam a hora final, da temporada mas intrigante de 24 horas!!! Segunda, dia 14/08/2006 as 22:00 na FOX!!!


Imagens do episódio:


Texto em vermelho: Cristiano (Highlander_Master)
Todos o resto do texto e fotos: http://24horas.mundofox.com.br/

Nenhum comentário: