25.9.08

A Shot to love: FINAL DE TEMPORADA!!

Season finale of "A shot to love with Tila Tequila"





Vai ao ar hj na MTV o final de temporada, do reality show mais divertido da atualidade. Onde a Bisexual Tila Tequila, conhecida do Myspace, escolhe entre 16 homens e 16 mulheres, o seu futuro namorado ou namorada.

E hj é a grande final, entre o Bo (balhão?) e Kristy (HOT!!). Não percam!! Hj na MTV as 23:00.


Outros destaques (com sinopses do teleséries):

Jetman - Nat Geo, 8h
Atenção você que ler os destaques do dia antes das 8h da manhã. O canal National Geographic do Brasil entrará em rede em todo o mundo para exibir ao vivo a tentativa de Yves Rossy de atravessar o Canal da Mancha voando com uma asa de propulsão a jato em suas costas. Ele promete cruzar os 37 quilômetros do canal em 12 minutos, a uma velocidade de 190 km/h. Além da exibição da TV, o evento terá transmissão pela Internet, na página www.natgeotv.com/jetman.

História Secreta: Rio de Janeiro - The History Channel, 21h
A cidade do Rio de Janeiro é o tema da primeira produção do The History Channel no Brasil. O documentário História Secreta: Rio de Janeiro conta história por trás de pontos turísticos e históricos da cidade como o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, a Ilha Fiscal e a escadaria da Lapa. O programa é apresentado pelo onipresente Marcelo Tas e a produção é da argentina Cuatro Cabezas, a mesma do programa CQC – Custe o Que Custar, da TV Bandeirantes.

OBS: Infelizmente não consegui avisar sobre o jetman antes do horário, até pq nem eu consegui ver... rs. Fiquem ligado que deve ter reprise no fim de semana, qualquer coisa eu aviso aqui.

OBS 2: Eu tava torcendo pro Bo... Já sei o resultado, mas não vou falar se eu fiquei feliz ou não com o resultado... Mas fiquei feliz com o programa, que foi pra lá de divertido o tempo todo. E tomara que tenha terceira temporada mesmo...

Nenhum comentário: