23.9.08

Lost... NO ANIMAX?!?!?!






Parece piada mas não é. Surpreendendo cada vez mais o seu público, o Animax trará em outubro mais uma novidade para sua programação, depois de exibir programação "não anime" trazendo o Reciclo e Distraction, é a vez do canal apostar em mais um novo produto para tentar possivelmente alavancar assim a sua audiência. Segundo informações extra-oficiais vindas diretamente do canal, a tão conhecida série Lost, a mesma que é exibida no AXN, pode vir a estrear em outubro no Animax do Brasil e América Latina. Se tudo ocorrer como previsto e o Animax não resolver alterar sua programação novamente, a série estreiará no dia 6 de outubro às 20 horas, sempre de segunda a sexta.

Caso essa medida seja mesmo mantida, será mais uma das muitas adotadas de última hora pela direção do canal, e que certamente vai provocar um grande abalo em todos aqueles que o acompanham e que são totalmente contra a presença do Distraciton, Reciclo e recentemente do TV Shopping Brasil. A notícia pode causar uma grande estranheza, mas o Animax já exibe conteúdo não anime em sua grade e este seria apenas mais um "trunfo" caso a série seja exibida de forma dublada, o que faria com que um novo público (dos fãs de seriados) começassem a ter interesse por ele.

Em breve mais informações aqui no ANMTV.

Informações: http://www.anmtv.com.br/


Highlander_Master comenta: Cara, o que eu posso dizer é o seguinte: Perdeu o foco, essa é que é a verdade.

O que eles querem com isso, é a audiência do publico que costuma ver dublado e anda esperando pra assistir em canal aberto ou em dvd. E o pior? Vai dar certo... Infelizmente.

Quando eu digo "dar certo" é no sentido de audiencia, puramente isso. Sou radicalmente contra... Não tem nada haver. O canal tá caminhando por uma trilha perigosa... Foi assim que o boomerang virou o que virou...

Nenhum comentário: