22.9.08

Contato da cavzodiaco com a suposta produtora do filme dos CDZ

Noticia do suposto filme dos cavaleiros do zodiaco, com atores reais:



"Conforme divulgamos anteriormente, foi anunciado recentemente a produção de um filme com atores reais dos Cavaleiros do Zodíaco, entitulado Os Cavaleiros do Zodíaco - Capítulo 1: Esperança das Estrelas (Knights of the Zodiac: The Movie. Chapter I - Hope from the Stars). Nesta semana entramos em contato, por telefone, com a produtora americana Omega Entertainment, responsável pelo filme. Fomos atendidos por uma moça chamada Dianna e, em uma conversa bem rápida, ela comentou que não pode passar qualquer tipo tipo de informação por telefone e que nós devemos aguardar, pois com o tempo mais informações serão divulgadas.

Com isso podemos até interpretar que realmente o filme está confirmado e será realmente produzido pela Omega Entertainment (caso contrário, a atendente teria negado qualquer vínculo com Saint Seiya), porém infelizmente não conseguimos mais informações a respeito!

Comentário CavZodiaco.com.br: De qualquer forma, continuaremos tratando como algo ainda não oficial, aguardando um pronunciamento oficial do criador Masami Kurumada ou da própria produtora!

Fonte: http://www.cavzodiaco.com.br/index.jsp?URLCarrega=noticia.jsp?id=4037

Nenhum comentário: