2.9.08

Bomba ou boato do ano? Saint Seiya Live action!!



"Uma notícia surpreendente surgiu hoje na Internet e se ela se confirmar, será um dos fatos mais bombásticos no mundo dos Cavaleiros do Zodíaco. O site IMDB.com, especializado em filmes e cinema, divulgou o início da produção de um longa metragem dos Cavaleiros do Zodíaco com atores reais. Com estréia prevista para Dezembro de 2009 (diretamente em vídeo, sem passar pelos cinemas), Knights of the Zodiac: The Movie. Chapter I - Hope from the Stars (título provisório do filme, que seria algo como Os Cavaleiros do Zodíaco: O Filme - Capítulo 1 - Esperança das Estrelas), seria o primeiro filme de uma suposta trilogia. O site já divulgou até a produtora: Omega Entertainment (no site da produtora ainda não existem informações a respeito) e o diretor do filme: Joseph Merhi (um cineasta inglês que já trabalhou em mais de 100 filmes desde 1986, porém nenhum aparentemente famoso no Brasil).
Vamos aguardar novidades pois devemos encarar a notícia como um boato por enquanto, mas pelo menos temos uma fonte confiável no momento!


Comentário CavZodiaco.com.br: Por ser uma produção americana e não japonesa, a expectativa é que tenha uma qualidade maior, desde que obviamente tenha um orçamento no mínimo aceitável. Vamos torcer porque pode ser um novo caminho para os Cavaleiros do Zodíaco. Será que Masami Kurumada ficou com ciúmes de Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball, que ganhará filme com atores reais ainda neste ano?

Fonte: http://www.cavzodiaco.com.br/"

EDITANDO!! Informações novas:

"Conseguimos novas informações sobre o suposto filme com atores reais dos Cavaleiros do Zodíaco, entitulado Os Cavaleiros do Zodíaco - Capítulo 1: Esperança das Estrelas (Knights of the Zodiac: The Movie. Chapter I - Hope from the Stars). O orçamento deste filme está estimado em 25 milhões de dólares (um orçamento baixo comparado com o filme de Dragon Ball, por exemplo, que tem orçamento de 100 milhões de dólares). O lançamento nos Estados Unidos está previsto para Dezembro de 2009 e no Japão está previsto para Janeiro de 2010. O filme será lançado diretamente em vídeo (não será lançado nos cinemas) e as filmagens serão feitas nos Estados Unidos (Los Angeles, na Califórnia), no Japão (Tóquio) e no Canadá (Toronto, em Ontario). O filme está sendo produzido pela Omega Entertainment (empresa situada em Beverly Hills, nos Estados Unidos).

O filme terá o gênero Ação e Aventura. Confira o staff já confirmado:

- Direção:
Joseph Merhi

- Escrito por:
Masami Kurumada

- Produtores:
Dana Brunetti (produção executiva)
David Hoberman (produção)
Joseph Merhi (produção executiva)
Elie Samaha (produção)

- Cineasta:
Ken Blakey



Comentário CavZodiaco.com.br: Estramos em contato com a produtora do filme para quem sabe conseguir mais informações. Assim que tivermos novidades, divulgaremos. Fiquem ligados!"

Fonte: http://www.cavzodiaco.com.br/



O site em questão: http://www.imdb.com/title/tt1273232/

Tem até o nome do diretor que seria esse Joseph Merhi, que ao clicar no que ele já fez vc depara com um monte de filme desconhecido, o mais conhecido (nem tanto assim) é o filme sobre a Anna Nicole Smith, feita pra tv.

Eu não sei ao certo, mas acho que o imdb pode ser editado por usuarios comuns, como acontece com o wikipedia, então pode ser uma piadinha de alguém que realmente não tem o que fazer.

Mas pode ser que seja verdade, pra quem não sabe, foi assim que foi anunciado o filme do Dragon Ball, muito antes de sair nos sites especializados já constava o filme, e os produtores no imdb.

Esperamos que seja verdade, americano ou japonês, seria legal demais ver Cavaleiros com atores reais. Mas discordo completamente do cavzodiaco quando diz: "
Por ser uma produção americana e não japonesa, a expectativa é que tenha uma qualidade maior". Desde quando cara palida? Tudo bem que o cinema norte-americano é o mais rentavel do mundo, o mais assistido, e sim o melhor, porém o japão vem crescendo cada vez mais no cinema, então não se deve desvalorizar desse jeito o cinema japonês... Eles hj tem capacidade de fazer efeitos bons o suficientes para se fazer um filme sobre os cavaleiros do zodiaco.

Só saberemos se realmente é verdade, daqui alguns dias, semanas ou meses... Então o jeito é ter paciência.




OBS: As imagens foram feitas por fãs, só as estou usando para ilustrar a noticia. Antes que se crie mais um boato... hehe

Nenhum comentário: