22.9.08

Ranking final da temporada de séries e animações!!

Pra ficar mais correto, decidi fazer logo o ranking final da temporada. Tudo que eu assistir daqui pra frente, e que venho assistindo desde começo de setembro vale pra proxima temporada.

Temporada pra lá de confusa por causa da greve dos roteiristas.

A seguir o Top 10 de séries, e Top 5 de animações, na ordem inversa pra causar um climazinho... hehe. Confiram:

Top 10 de séries

10 – The Office – NBC / FX / Record (Entrou nesse ranking nos ultimos momentos de decisão, pra ser mais exato a 10 minutos atrás... hehe. Mas é merecido, é ótima comédia, caso raro da spinoff ser melhor do que a original.)

9 - Californication - Showtime / Warner (Tem gente que tem desprezo por essa série. E eu sei que ela é um pouco pesada... Mas não há como negar... Eu acho divertidissima!! David Duchovny ta muito bem na série)

8 – Terminator: Sarah Connor Chronicles – FOX / Warner (Não é do nivel dos filmes, teve uns 2 episodios bem chatos. Mas ainda é Terminator... Acredito que na segunda temporada será melhor)

7 – Everbody Hates Chris - CW / Sony / Record (Alerta vermelho... Não pra série, que continua boa, e apesar de ter pouca audiência agrada os donos do canal CW. E sim pra emissora!! A emissora pode abrir falência a qualquer momento, o que seria grave... Pq não acredito que as outras emissoras comprariam as séries do canal. Então teriamos uma enxurrada de séries canceladas, pq não tem canal mais!! Enfim, aproveitem enquanto dá...)

6 – Lost – ABC / AXN / Globo (Deu a volta por cima, sem duvidas nenhuma. Na quarta "confusa" pra uns, perfeita pra outras pessoas, eu achei muito boa em alguns momentos, e boa na maior parte. E o final se aproxima... Faltam 2 temporadas.)

5 - Supernatural – CW / Warner / SBT (Excelente temporada, mais acredito que a proxima tem que ser a ultima, pra ter um grande final.)

4 - Life on Mars - BBC / HBO (Foi um bom final de série, que deixa a gente pensando nela por semanas... Só que a temporada em si, foi mas fraca que a outra, faltou algo... Mesmo assim foi agradavel de se ver)

3 – My name is Earl – NBC / FX (Até me surpreendeu... A série cresceu, ficou maior no sentido de elenco maior, de mais acontecimentos, e não no ciclo fechado de sempre. E foi ótima, apesar da greve de roteirista, ela não foi afetada)

2 - Pushing Daisies - ABC / Warner (Não precisa dizer que essa é a série que eu considero como melhor estréia da atualidade, certo? Então, a série não teve momento ruim. E apesar de só 9 episodios, ela agradou bastante. Tá aí uma série que seria legal se tivesse pelo menos 13 episodios. Enfim, ficamos no aguardo que a segunda temporada seja melhor até do que a primeira.)

1 - Prison Break - FOX / FOX (Não a nada melhor na tv mundial atualmente. E pelos 4 primeiros episódios da quarta temporada que eu estou vendo, vai continuar assim... A terceira temporada foi empolgante, clima de tensão, sufoco tudo no limite, só faltava o reloginho..)


Top 5 animações


5 – Last Exile
(Pena que o animax só passou 8 episodios nessa reprise desse ano!! Acredito que como eu, foi a primeira vez que muita gente viu. Se tivesse sido exibida completa, talvez até estivesse mais acima nesse ranking.)

4 – Uma familia da pesada (Apela as vezes, se não apelasse tanto seria a numero 1. Mas ainda é hilaria)

3 – Evangelion (Não é o melhor de todos os tempos como dizem, mas mesmo assim agrada e muito.)

2 – Speed Grapher (Misture um clima noir, com série policiais dos anos 90, com a historia de um fotografo e cenas de pura ficção que só anime apresenta. Pronto, está feito um dos melhores animes dos ultimos anos.)

1 – CDZ – Eliseos (Apesar do final pra lá de corrido, foi uma ultima temporada muito bem feita, na parte do roteiro. Graficamente ficou devendo, mas foi o suficiente pra garantir um primeiro lugar, de um ano até bom de animações, mais de nenhuma muito empolgante.)

OBS: A primeira emissora, é a que passou originalmente, a segunda é que passa no Brasil, no caso emissora fechada. A terceira é a emissora de tv aberta que passa noBrasil.

OBS 2: Confira o super especial sobre o emmy, no post anterior a esse, e mais 4 posts de hj.

OBS 3: A temporada foi tão estranha, que o ranking não conta com 24 horas nem The shield, pela primeira vez em 5 anos de ranking. Não pq elas foram mal, mas simplismente pq elas nem foram ao ar!! No caso The shield começou a 3 semanas, tá contando pra proxima temporada 24 horas tem um longa em novembro e a nova temporada em janeiro. E são provaveis presenças no ranking do ano que vem.

OBS 4: Novo ranking, 2 semanas depois das novas estréias da warner, em novembro.

Nenhum comentário: