2.9.08

Comentando: Prison Break

ATENÇÃO: O texto a seguir contém spoilers sobre a nova temporada de Prison Break, a Quarta temporada da série.



Episódio 1 da temporada 4


Titulo: Scylla


Antes de mais nada, gostaria de falar que eu estou fazendo o review do primeiro episodio da nova temporada, sim a nova temporada que começou ontem nos Eua, e não essa "pseudo" nova temporada da Fox Brasil. Que exibe ela dublada, com excessão dos assinantes Sky, e com 1 ano de atraso!! EU DISSE 1 ANO DE ATRASO!! Não, definitivamente assistir as séries pela internet não é pirataria...

Porém não vou colocar os arquivos aqui, pq a Fox pode querer tirar o meu blog do ar, ou algo do tipo. Mas é só caçar que vcs acham...

Voltando ao que interessa:

A premissa da nova temporada é pra lá de interessante, apesar de ser pra lá de forçada. Tudo bem que os produtores tinha que arranjar alguma forma, que realmente fizesse o Michael querer voltar a cena, e não curtir a "aposentadoria" dele. Só uma pessoa faria isso: Sarah.

Mas como? Sarah não morreu? Pois é o que achavamos... Aliás se vc pegar o dvd, ou o arquivo do episódio onde aparece a cabeça na caixa, e paralisar a imagem vc tem certeza que é a cabeça da sarah, obviamente numa montagem pra aparecer a cabeça da atriz. Porém... Reparem bem na imagem abaixo:



Pois é, essa imagem é a que foi feita na epoca, sem alteração, é ela mesmo. Se vc reparar bem, com calma... A IMAGEM REALMENTE NÃO TEM NADA HAVER!! Então... Vamos aceitar que a Sarah não morreu, por hora...

Voltando ao episodio, ele se desenrola legal, com mais umas 300 forçações de barra, mas da pra engolir, desde que essa seja a ultima temporada...

As mortes de Gretchen (Será?) e de Whistler, foi bom pro desenrolar da história que virá nos próximos episódios. Aliás, foi tudo feito forçado pelo "bem maior", que é a continuação da história. E agora eles estão realmente do lado dos "good guys", trabalhando ao lado da policia.

O ator que ta fazendo o policial, já fez tanto policia na carreira, que as pessoas já devem falar com ele desse jeito: "Pois não, senhor policial"... Apesar que a ultima aparição dele, foi em My name is Earl, onde ele não era policial, e sim um preso condenado. Por sinal, eu acho ele um bom ator.

Pra completar: Alguém em sã consciência vai reclamar de ter a belissima, e talentosissima atriz Sarah Wayne Callies de volta a série? De jeito maneira. Mas que foi forçado... Ah isso foi.

Nota do episódio: 8,5 - A forcação estragou um pouco... Mas não muito. Só que sem dúvidas... Tá na hora de acabar a série.



OBS: Essa temporada nova, não vale pro meu ranking de séries. Já The Shield que começa hj (terça) nos Eua, esse sim ta valendo. E é a unica que pode tirar a primeira posição de Prison Break.

OBS 2: Foi especial de duas horas, mas são 2 episódios separados. Ainda não assisti o segundo, assim que assistir faço uma outra review pra ele. Porém, não vou prometer comentar todos os episódios por falta de tempo, mas sempre que der, vou dar os meus pitacos... rsrs.

Nenhum comentário: