3.9.08

Novidades sobre o trailer de Dragon Ball: O filme.

Veja as primeiras imagens do trailer de Dragonball!





Com direito à primeira foto de James Marsters como Piccolo

Por
Érico Borgo do site omelete.com.br

"Sabe-se lá como, um site chileno chamado Nerdorama obteve as primeiras imagens do teaser trailer de Dragonball, adaptação para as telas do mangá e animê de Akira Toriyama! Veja abaixo as cenas, com direito ao treinamento de Goku (Justin Chatwin), o herói vestindo seu quimono laranja e James Marsters como Piccolo, em sua primeira aparição. Veja também um pôster de personagem que mostra Emmy Rossum como Bulma.

O vídeo será lançado em 17 de outubro antes das cópias de Max Payne.

James Wong (Premonição) dirige para a Fox a partir de seu roteiro. A produção é de Stephen Chow, o ator e diretor de Shaolin Soccer e Kung-Fusão.

A estréia acontece em 3 de abril de 2009."

Fonte: http://www.omelete.com.br/cine/100014868/Veja_as_primeiras_imagens_do_trailer_de_Dragonball_.aspx



As fotos mais importantes





Pq eu destaquei essa fotos? Pq a Bulma da história tá pra la de "Hot" e pq o Piccolo... NÃO É VERDE!! Parece nerdice falar isso, mas não é não. Qual o problema dos americanos com as "esquisitices"? Ou com o que é diferen do habitual visto pelas pessoas. O Piccolo tinha que ter anteninhas e ser verde... Fato.

Mas mesmo assim as fotos deixam animadoras... Deve ter gente achando que eu sou o "cumulo" do otimista, mas não é isso, é pq eu acho que Dragon Ball sempre foi fraco em matéria de história, o que valia ver mesmo era a pancadaria sem noção.

Se o filme fosse japonês a Bulma teria cabelo azul... Mas enfim, isso são tudo detalhes. Nós só começaremos a saber se o filme vai ser pelo menos razoavel, dia 17 de outubro quando sai o trailer. Até lá... Tudo não passa de expeculação.

Nenhum comentário: