5.9.08

Comentando: Prison Break

ATENÇÃO: O texto a seguir contém spoilers sobre a nova temporada de Prison Break, a Quarta temporada da série.



Episódio 2 da temporada 4


Titulo: Breaking and Entering



Achei bem menos forçado do que o primeiro episodio, e achei muito bom, deu aquele gostinho de que tudo ta faltando tempo, e tudo ta no limite pra acontecer, como nas outras temporadas. Muito bom mesmo.

Principalmente o roteiro, que não teve furos como no primeiro episódio.

O bom ator William Fichtner, não está ganhando nesse inicio todo destaque que merece, mas aparentemente parece que o personagem dele vai crescer, tomara pq eu acho ele um ótimo ator.




Que situação o T-bag foi se meter... O cara já foi tudo nessa série, agora canibal nunca pensei que ia ser...

T-bag comeu comida mexicana... Tem quadrupulo sentido essa frase...

Mais ele não é tão assustador assim não... Olhem essa foto:



Ele é bonzinho... hahaha

Voltando ao episódio, toda sequencia de ter que recuperar o aparelhinho, foi muito bem dirigida e editada, e de novo voltou por esses momentos a dar aquela sensação de friozinho na barriga, e de vc ficar grudado na tv (monitor, o que for...) esperando o desfecho. Aquela sensação da situação estar no seu limite. Apesar de ter sido meio Alias, meio Nikita... Mas enfim...


Finalmente tivemos o nome da cia!! É gate corporation. Agradeçam ao T-bag por isso...

6... Esse vai ser o numero. Na verdade 5, porque 1 cartao eles ja recuperaram. Chama o Tom Cruise!! Isso é missão impossível caramba!!

Pra completar gostaria de dizer que os roteiristas estão muito bem no "romance" Michael e Sara, sem exageros, sem ser piegas, e sem forçar a barra. Parabéns aos roteiristas, e a bela perfomance dos 2 atores.



Mesmo com problemas que não aconteceram em outras temporadas, Prison é de longe o melhor programa de tv do mundo, na atualidade... E já faz um tempinho que tá assim...

Nota do episódio: 9,0 - É uma incognita saber se vai melhorar ou cair o nivel, só o tempo dirá...



Nenhum comentário: