24.2.07

Warner produzirá filme da Liga da Justiça

Casal de roteiristas acaba de ser contratado

Aquilo que a Warner Bros. Pictures sempre adiou, enquanto dona dos direitos de adaptação dos heróis da DC Comics para a tela, pode se tornar realidade. O estúdio contratou os roteiristas Kieran e Michele Mulroney para escrever o filme da Liga da Justiça da América.

Sempre adiou porque a WB não queria queimar o potencial de Batman e Super-Homem em um único filme. Parece que isso vai mudar - ou não, já que o estúdio não informou quais dos integrantes das várias encarnações da Liga aparecerão no filme. O filé mignon da editora - Super-Homem, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash, Lanterna Verde, etc. - já integrou ou ainda integra a superequipe.

"A Liga da Justiça da América tem sido um dos perenes favoritos de várias gerações de fãs, então acreditamos que seu apelo junto ao público será forte e diversificado como os próprios personagens", disse o presidente de produção da Warner, Jeff Robinov, no anúncio da contratação do casal Mulroney. Kieran e Michele, respectivamente irmão e cunhada do ator Dermot Mulroney, têm no currículo apenas a adaptação recente do terror oriental Mirrors.

Contanto que não seja um trash como o filme de 1997, já está de bom tamanho.







FINALMENTE!! O filme mas esperado do século!! Mas como falou o Marcelo, de repente pode ser trash, mas esperemos que não. Querem ver a foto do grupo desse filme que ele falou? Ta aqui:


Bom... A imagem já diz tudo... Agora vamos esperar que dessa vez seja melhor!! E que seja tão bom quanto a animação "justice league" e a "justice league unlimeted"!!!

OBS: Sim, cheguei do carnaval na quarta, mas nao tive tempo de atualizar.

OBS 2: Grade, volta ao normal na segunda - feira!!

Nenhum comentário: