9.2.07

COMENTANDO AS SÉRIES



Antes de comentar essa série, gostaria de dizer que nem toda a série precisa ser digna de Emmy ou globo de ouro, ou precisa ser pra intelectuais metido a besta pra ser boa. Bom, dito isso, saiba que essa é uma série com a cara dos cassinos mesmo, divertidos que não tem logica. Sim pq num cassino vc gasta uma grana fudida e tem 99.9 % de chances de sair sem lucro. Mas mesmo assim vc se diverte, se empolga... É o que acontece com Las Vegas... Voltando ao episodio em si, foi uma boa volta, ali quando eles fecharam o cassino e o Mike deu as ordens, eu estava me achando dentro da CTU!! Aliás, por alguns anos Las Vegas disputou com 24 Horas a segunda colocação do horário, mas as duas sempre perdiam pras sitcoms da CBS, seja Two and a half men ou Everbody Loves Raymond. Mas enfim, eu acho injusto tanta série boa assim no mesmo horário, pelo menos Las Vegas agora foi pra sexta, e tem menos concorrencia, mas ainda não consegue ser primeiro lugar... E o pior é que as Sextas nos Eua, são conhecidas como o "cemitério das séries", pq normalmente quando uma série é jogada pra esse horário ela é cancelada. E os americanos quando chegam o fim de semana, como qualquer cidadão do mundo começa a sair de casa e largar a tv. Enfim, minha aposta é que se esse não for o ultimo ano de Las Vegas, é o penultimo. Mas é uma série que faz o seu trabalho é divertida demais. Voltando ao episódio adorei o "concerto" da Jewel, me amarro nela, e o mas curioso é que ela tava ao mesmo tempo no American Idol na sony como jurada. Uma incrivel concidencia... Vou ver o American Idol no sabado. Bom a nota pra Jewer é 10, já pro episodio... NOTA 9,0




Antes de mas nada saibam que eu moro no Rio de Janeiro. E não vi nada demais que não tenha realmente no Rio nesse episodio. Ou vc acha que ele poderia subir o morro facil daquele jeito? Sabe a cena das motos? Eles pegaram leve, bandidos daquele jeito tariam armados e querendo acabar com o policial. Miami só mostrou um pouco da realidade do Rio. C.S.I Miami faz propaganda ruim até da propria cidade, vc acha que nao ia fazer do Rio?

A cena das motos foi é mal feita, aí é outra questão.

Vamos acordar, o Rio é até pior do que aquilo que se mostrou ontem…

A briga do Delko contra os motoqueiros, merecia uma premio no estilo "framboesa de ouro"...

Achei que as pessoas nos comentários gerais sóviram o lado ruim das paradas, e a parada da loirinha achar que no Rio não tem, eu disse não tem floresta tropical. E o Horatio adivinhar que tem sim (Ou foi ao contrario, nao me lembro direito). Foi uma baita sacada!! E sim, a floresta é no meio da favela, e vice-versa. E mais, o bonde entra na favela sim. Teve mas acertos do que erros ontem. O ruim foi ser a produtora que estava ao lado, ser a do filme “aquaria” que é fraca, deveria ter sido a O2 filmes, criadora do filme Cidade de Deus, e da séries Filhos de Carnaval, essa sim teria feito um trabalho brilhante. Mas fica pra próxima série que vier produzir alguma coisa no Rio.

E mas uma coisinha, quando chega policial perto de favela, eles soltam fogos sim, e a bandidagem impede a entrada, sempre foi assim. Vcs que não moram no Rio que podem imaginar diferente, mas não é…

Mas um furo do episodio, eu sou fã da série, mas tenho que perceber essas coisas… Pq diabos o Delko não mudou de camisa ao chegar nos Eua? E pior o ator realmente usou a mesma camisa duas vezes? Pq tipo, ele veio gravar aqui no Rio com aquela camisa, e gravou em Miami de novo? IMAGINA O FEDOR!! HEHE

Bom, em resumo... Poderia ter sido melhor, mas foi legal ver o Cristo ser filmado la pra fora assim, pelo menos os votos pro Cristo ser eleito uma das 7 maravilhas do mundo, pelo menos os de alguns dos 17 milhões de americanos que viram o episodio vão conseguir... Faço campanha também o site é: www.7newwonders.com. E olha que eu não acho que tem nada haver com religião, e sim com o fato de ser um belo monumento sim. Melhor do que a estatua da liberdade... Apesar do bom significado que tem a estatua de Nova York.

Voltando ao episódio, achei que eles poderiam ter feito o episodio todo no Rio, e não meio a meio como foi, e também faltou um tradutor ao lado do Horatio e do Delko, como um policia federal do Brasil acompanhado-os, esses foram os problemas mas gritantes. Ah, na escadaria do morro que eles foram filmar, faltou mas atores negros, na favela tem mas negros do que brancos, então foi um defeito quase que imperdoavel. Mas valeu, já vimos coisas piores (Como em Alias e The Unit), quando se grava no Brasil. NOTA 7,0 (A mas baixa que eu já dei pra C.S.I Miami, vai fazer o que...)



Parem as máquinas!! Eu deixei de ver o primeiro tempo do jogo do time pra ver novela!! huauhhuahu. Tá, Desperate não é bem novela, e o meu time tava perdendo de 2 a 0 com menos de 20 minutos... Mas falando sério, foi um baita episodios!! Surpreendente, um dos melhores da série, que quando leva mas pro lado psicotico, e pra narração que é muito lega, e pra crimes, e pra essa coisa doida toda, e junta as 5 Desperate juntas por mas tempo, é muito legal. Um episódio quase perfeito, muito bom mesmo, tão de parabéns!! Desperate deu a volta por cima, pelo menos por enquanto!!! NOTA 9,0



Eu ia pedir pra minha irmã fazer esse review, já que ela é que é fã da série, mas ela não vai ter tempo então vamos lá... Foi drámatico demais de novo, mas ainda teve o seus momentos. Acredito que os fanáticos pelo Luke é que tão meio revoltados com a série, tanto que a audiencia nao caiu, até cresceu (claro que o crescimento da emissora la dos Eua, ajudou...).

Legal saber que a Atriz principal vai virar produtora da série.

A cogitação de separarem as duas "Gilmore Girls" foi a pior coisa que já inventaram, ainda bem que não aconteceu...

O episodio? AH, foi mas um só... NOTA 7,5



Tá já passaram o episodio no People & arts, dublado. Eca. Ninguem viu, essa é que é a verdade. Eu pessoalmente vi esse primeira no som original, sem legendas. Mas na verdade ontem foi igual, pq a "senhora" Eurochannel, fez o favor de deixar a legenda horrivel. A legenda parava, e de repente acelerava, quase impossivel de acompanhar. NOTA 0 pra Eurochannel.

Sobre o episodio, senti muita falta de Jeffy, mas ainda foi um bom episódio. Esse lance de contar a história pela visão de cada um dos personagens é muito legal.

O beijo lésbico foi 10...

Ainda deu pra dar muita risada nesse episodio. E vou usar as palavras do personagem principal... Jeff, tu saiu na hora errada... hehe. NOTA 9,5



Eu sei que é dificil de engolir uma série que ta tanto tempo no ar, eu sei que ja deveria ter saido do ar. Mas... Vamos falar a verda? E.R. ainda está muito bom, é a primeira temporada em anos que eu venho acompanhando episodio por episodio da temporada inteira.

O Duelo Ames x Kovac é genial.

Eu gosto do casal Neela e "John Stamos", diferente da maioria não tenho nada contra o John Stamos...

Mas acho que essa tem que ser a penultima temporada, eu torço pra que a série não termine com menos de 10 milhões de audiencia, pq pra mim ela sempre foi, e pelo andar da carruagem sempre será a unica série médica descente...

Apesar que os produtores de 24 Horas tão preparando uma série médica, em tempo real...

Voltando o episodio, a garota ter se auto-flagelado e o cara com um picador de gelo na cabeça, foram excelentes.

Esse episodio foi muito bom. NOTA 9,0


OBS: O comentando as séries volta na segunda, com a cobertura da estréia da nova temporada de C.S.I N.Y e mas um episodio de Supernatural.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro irmão, realmente não teria tempo para escrever. Porém, vc não precisa de mim, seus comentários são sempre perfeitos. rsrsrsrs. acho que exagerei, assim não dá para acreditar.rsrsrsrsrs
FUI!!!!!!!!!!