13.2.07

Faltam 7 dias pro carnaval!!

TERÇA


20:00 – The news adventure of old Christine - Warner

20:30 – Two and a Half Men – Warner (com participações de Ryan Stiles (The Drew Carey Show), Susan Sullivan (Dharma & Greg) e Jessica Collins (Tru Calling).) Ufa!! Quando a série ta virando "cult" e entrando pra fila de melhores sitcoms de todos os tempos, começa a ter muita participação, como esse episodio de hj...)

21:00 – Smallville - Warner (Liga da justiça!! Começa o provavel spinoff de Smallville. Sim, tudo leva a crer que a "Cw" que é a emissora que passa Smallville nos EUA, vai fazer uma série da Liga, com essa formação que veremos hj, não perca!!)

22:00 – Prison Break - FOX (Se liga, não vou tá aqui pra avisar, Supernatural é domingo as 21:00!! Se vc não tiver como ver no domingo, afinal é carnaval, assisti hj, e assisti prison break amanhã as 13:00. Tem Supernatural em outro horário também, as 02:00 da madrugada de hj pra amanhã. Ou faça igual a mim, baixe na cara dura!! Eu vi ontem o episodio de Supernatural. Legalzinho...)


Continuo a dizer... Que formação estranha!! E mas... Nenhuma mulher? Acho isso injusto... Mas enfim, o episodio de hj é imperdivel!! Nem que seja pra falar mal depois... Hj, as 21:00 na warner!!

OBS:
Ontem eu tava vendo Cold Case, e quando acabou o episodio apareceu a chamada do proximo episodio… Inédito!! Fala sério!! É semana de carnaval, tinha que ser tudo reprise!!

OBS 2: Falando em Cold Case, baita episódio!! Nota 9,5!! E Medium Nota 8,5!!

Nenhum comentário: