14.2.07

COMENTANDO

THE NEWS ADVENTURES OF OLD CHRISTINE


É uma série que ocupa bem o seu espaço, mas que já ta sendo ameaçada pela brilhante Prison Break no horário nos Eua. Aqui no Brasil ela reina sozinha no horário, e merece. Pq é engraçada. Apesar de ser cheia de clichês e de piadas até um pouco óbvias, é uma série que está mantendo o bom ritmo desde o começo. NOTA 8,0



TWO AND A HALF MEN


É por isso que essa série é a numero na audiência. E tem que ser mesmo. Nada na tv mundial atualmente é tão engraçado quando Two and a half men.

Inumeras participações especiais, no melhor episodio de natal da histórias das sitcoms. Alias, os episodios de natal normalmente são chatos, mas esse se superou. O roteiro tava hilário, Charlie Sheen brilhante, tudo funcionou nesse episodio. Que só vendo mesmo pra entender, não tem nem muito o que dizer. O melhor dessa temporada. NOTA 10,0!!!



SMALLVILLE


Salvaram Smallville. Mas uma vez. Depois de um horrendo episodio, que eu dei nota 3. Veio um sequencia de bons episodios. Completando com o bom episodio de ontem. Tudo bem, teve roteiro mas ou menos fraco? Teve. Teve direção fraca? Teve. Mas Smallville não se trata disso. Se trata de uma história cheia de erros, que consegue divertir mesmo assim. Foi assim o episodio de ontem.

Analisando a equipe que faz a formação da Liga da Justiça: Aquaman, muito viado na minha opinião, o personagem não é assim. Clark, depois de anos na série o Tom Welling não aprendeu a atuar ainda, pelo menos em outro episodio ele já provou que é bom diretor. Cyborg, odeio a presença dele, tem nada haver, tudo bem pros efeitos visuais fica legal, mas não tem nada haver com a liga da justiça. Flash, apesar de não poder usar o nome e ter que ser chamado de "impulso", é um dos personagens mas legais da liga, sempre foi e sempre será. Arqueiro Verde, nos ultimos anos principalmente com a boa animação, Liga da Justiça sem limites, o nome dele cresce a cada ano, e o ator que interpreta ele é muito bom. Ah, a Cloe também fez parte da liga. Adorei, genial, pode tranforma-la em superheroina, invente até um nome pra ele bem legal, e formem essa a liga da justiça, e tirem o Cyborg e coloquem o Batman e a Mulher-Maravilha e façam a série (ou o filme) da Liga, a idéia tá aí, ta pronta.

Voltando ao episodio, vou usar a frase do Juliano Cavalcante dos site teleseries: "Destaque para a seqüência da invasão, onde todos os heróis usam seus poderes a fim de cumprirem seus objetivos. A missão é comandada nos bastidores por…Chloe, que é mulher mais perfeita do mundo pra quem não sabe." Pois é, é que eu acho também.

E Smallvilee continua sendo bem divertida. Nota 9,0

SUPERNATURAL


O Ritmo tava um pouco mas lento do que o convencional, mas foi muito legal ver a garotinha de The 4400 como uma fantasminha, a menina nasceu pra esse tipo de papel. Boa direção, roteiro fraco desse episodio. A impressão que deu é que foi apenas mas um episodio, por isso não foi tão bom. Mas também não foi ruim, foi bem médio mesmo. NOTA 7,5


OBS: Ainda hj, ou até no máximo amanhã o super review de Prison Break!!

Nenhum comentário: