27.2.07

COMENTANDO AS SÉRIES



Soberbo!! Medium voltou a ser Medium!! Lembrando que na primeira temporada, chegou a liderar o meu ranking por alguns dias, e terminou o ranking anual daquele ano, em Terceiro Lugar. Mas depois veio a segunda temporada, horrenda, que dava arrepios... Mas pq era ruim demais!! E aí, parece que os produtores e roteiristas perceberam isso, e voltaram as origens, adicionando uma participação maior das filhas da Alisson. O episodio de ontem, foi de ficar grudado na tela, não tirar o olho um segundo, e vibrar com "a camera fantasma"... Brilhante. Quem não viu, assista hj as 13:00 ou domingo as 14:00, imperdivel!! Dispensa até mas palavras... NOTA 10,0



Em primeiro lugar, acho que a warner deveria prestar a atenção mas no seu publico. Pq, muita gente, assim como eu, não assistiu a primeira temporada pois passava 22:00 da sexta, que é horário pra sair de casa, alias na epoca que saia sempre nesse horário. Depois passou pra segunda 22:00, ou seja bateu de frente com 24 Horas, e ninguem viu. Só que nessa temporada a Fox fez o "favor" de colocar 24 Horas só em Abril, então todos buscaram... Cold Case!! No meu caso sempre foi uma série que eu quis assistir, mas por causa dos horário, acabava não vendo. O que eu quero dizer com isso tudo, é que muita gente fala a mesma coisa, então a warner bem que poderia passar diário!! Afinal, todo mundo já viu Smallville, caramba!! Ou E.R., e The OC (Quem gosta, eca...) Era preferivel colocar Cold Case. Mas enfim, fica aqui a dica. Voltando ao episodio de ontem, a parte dos ricos pareceu uma novela americana, mas com uma diferença fundamental... a excelente produção de cold case. Deu um ar diferenciado. Muitos twists, que fiquei até tonto, não conseguia descobrir nem a pau quem tinha matado a "vadia velha". E o que foi ela dando em cima do proprio neto? Essa série é bem mas polêmica do que eu pensava... Enfim, o nivel do episodio foi igual a temporada inteira, muito bom. Mas quase nada poderia bater Medium ontem... NOTA 9,0

Nenhum comentário: