4.2.07

Super Domingo!!

DOMINGO


15:00 – E.R – Warner (Pra quem não viu na quinta assim como eu, saiba que é o episódio de "Thaksgiven", ou seja de ação de graças. Que é sempre bem explosivo...)

19:00 - The Book is on the table - Espn (Uma edição especial, e ao vivo, do programa sobre esportes americanos da Espn aqui do Brasil.)

20:30 - Abre o jogo Super Bowl - Espn (Abre o jogo, com a categoria de quem mas sabe fazer abre o jogo no Brasil!!)

21:00 - Superbowl, a grande final: Indiana Colts x Chicago Bears (Como eu digo todo ano, não importa se vc gosta de futebol americano ou não, o importante é ver esse grande evento de proporções gigantescas. Show do intervalo esse ano é com o Prince.)

21:00 – Supernatural - Warner (Bom, no meio de semana quem viu falou que tava com problema na legenda também. A boa noticia, é que ontem na reprise de Smallville a legenda tava concertada, o que leva a crer que provavelmente Supernatural também. Assim a gente espera...)

22:00 – Shark - FOX (Pré - Estréia do seriado que vem tendo uma boa audiência nos Eua, e que apesar de ser uma série de advogados, parece ser bem interessante. O horário depois vai ser as quintas, as 22:00)

23:00 - Harvey, o advogado (Mas um novo episódio dessa fodástica animação. HOMEM PASSÁROOOO)


MAS INFORMAÇÕES SOBRE O JOGO VC CONFERE NOS SITES (RESPECTIVAMENTE), DA Espn americana, Espn Brasil, da NFL e um oficial sobre o evento: http://espn.go.com/ http://espnbrasil.uol.com.br/ http://nfl.com/ http://www.superbowl.com/ É IMPERDIVEL! HJ AS 21:00 NA ESPN!!


OBS: É lógico que o Superbowl atravessa o horário das séries, porém dá pra assistir no intervalo das séries, e depois das 23:15. Demora pra caramba, fica tranquilo que dá pra ver o jogo inteiro. E principalmente o show do intervalo.

OBS 2: QUE DOMINGO SENSACIONAL!!!

Nenhum comentário: