7.2.07

Melhor quarta do ultimos 5 meses!!



WELCOME TO RIO!!!

QUARTA

18:00 - Amistosos internacionais: Inglaterra x Espanha; Alemanha x Suiça; Argentina x França - Espn Brasil / Espn / Sportv (Putz, sacanagem o jogo que eu queria mais ver era o da Argentina, mas não tenho Sportv, que droga. O outro jogo que deve ser muito bom é Inglaterra x Espanha. Imperdivel!!)

20:00 – Las Vegas - AXN (Depois daquele final inesperado da temporada passada, vamos ver o que realmente aconteceu, hj.)

21:00 – C.S.I Miami - AXN (A segunda melhor série da atualidade, meio que empatado com a primeira que é 24 Horas e meio que empatado com a terceira que é Prison Break, volta com episodios inéditos hj. E pra começa... No Rio!! Isso mesmo!! Isso vai ser imperdivel. Quem foi ver as gravações falou que ficou muito bom, eu não pude ir por questões de trabalho. Mas vou tá colado na tela hj empolgadamente assistindo!!)


22:00 – Desperate Housewives - Sony (Parece que o começo dessa nova temporada melhorou, depois da horrenda segunda temporada. Vamos ver...)





Horatio tirando o óculos, bandeirinhas do Brasil em tudo que é canto, graças ao episódio ter sido gravado um pouco depois da copa do mundo, pra ser mas exato em Agosto. E uma co-produção com estudios "aquaria", o que faz não ter tanto erros sobre detalhes da nossa terrinha. Eu preferia que fosse a O2, mas acredito que a aquaria também deve ter feito um bom trabalho. Se vc tem alguma coisa pra fazer hj as 21:00, desmarque!! Nada é mas importante do que isso!! Alias quem pretendia me ligar nesse horário, por favor não ligue!! Não percam!! Hj as 21:00 na AXN!!! IMPERDIVEL!!!

OBS: De quebra o jogo da tv do campeonato estadual aqui do Rio
, é do meu time... Que coisa!!

OBS 2: Nos intervalos vou colocando no American Idol, que começa hj, as 20:00, na sony. E tem reprise hj a meia noite, e sabado as 18:00.

OBS 3: Não falei que o amistoso do Brasil ontem era bom? Jogaço. Independente do resultado, jogaço.

OBS 4: Reintero o convite, o mas importante hj é C.S.I Miami!! Vai ser comentado a semana toda!!

OBS 5: Confira o post anterior super especial com comentários de nada menos do que de 7 séries!!!

Nenhum comentário: