27.2.07

Invasão animê...

TERÇA


11:00 – Hunter x Hunter - Animax (Não é a melhor do mundo... Mas é boa, agradavel de se assistir. Até pq todos os personagens parecem retirados do jogo Real Bout Fatal Fury, é divertido. Ah, quem não tem animax, por volta das 18:30 passa esse anime na Redetv!)

20:00 – The news adventure of old Christine - Warner (Passa em canal aberto, mas exatamente no SBT, a.... MEIA NOITE!! Horario horrivel pra comedia...)

20:30 – Two and a Half Men – Warner (Continuo impressionado com SBT, mas no mal sentido da frase. Eles entopem a programação de séries da Warner, e não colocam a melhor comédia!! Beira ao inacreditavel...)

21:00 – Smallville - Warner (Episodio chave, não percam!!)

22:00 – Prison Break - FOX (A pergunta que fica... Prison Break irá desbancar 24 Horas no meu ranking pessoal? Não perca o meu ranking, uma vez por mês aqui no site, e diariamente no meu orkut.)

23:00 – Fullmetal Alchimest - Animax (Eu sei, muita gente já viu o final pela internet mesmo. Mas eu não. E mas, eu peguei no animax exatamente onde eu tinha parado na redetv!. Ah, a redetv! ta passando as 18:00. Esse sem duvida nenhuma, é um dos melhores animes de todos os tempos!!)

23:30 – Wolf´s Rain – Animax (Fechando a noite, mas sempre muito bem, os "lobinhos em busca do paraíso". Hum... Essa ficou ruim... Mas enfim, juro que é bom!! Assistam, vcs não vão se arrepender!!)





Por um bom tempo, ao lado do horrendo Naruto, esse era o anime mas popular da internet. A redetv! teve visão de comprar, tanto que conseguiu uma certa audiência, só não consegue mas pq muita gente nem sabia que o anime estava passando na redetv!. Não perca, hj no animax e na redetv! AS 20:30 e 23:00 no animax, e por volta das 18:00 na redetv! FULLMETAL ALCHEMIST!! NÃO PERCAM!!

OBS: A partir de hj vou colocar os animes também, já que o animax entrou quarta passada na minha tva.

OBS 2: O nickelodeon deu uma de manchete... Exibiu Skyland até o penultimo episodio e voltou a série, quase do inicio. Ninguem merece...

OBS 3: Nessa semana, eu colocarei o ranking de séries e o de animações aqui no site.

Nenhum comentário: