8.2.07

Quinta, que não é de quinta!! (Putz, essa foi horrível...)

QUINTA


17:00 – The Soup – E! (O inédito é as 17:30, antes é reprise do da semana anterior.)

20:00 – Gilmore Girls - Warner (A atriz principal foi assegurada na série, virou produtora, ou seja ganhou uma promoção e um significativo aumento. Legal, ela merece. É boa atriz)

21:00 – Coupling – Eurochannel (Coupling!! Hj é noite de coupling!!!)

21:30 – American Idol - Sony (Começa as 20:00, mas tudo bem, nem vi ontem. E nem to com muita disposição de assistir não, além de reality show, ta ficando repetitivo demais...)

22:00 – E.R. - Warner (Nova participação do indicado ao Oscar Forest Whitaker e dirigido pela atriz Laura Innes. Imperdivel!!)



Eu já vi o primeiro episódio que eu baixei da internet, mas foi no som original, sem legendas, e meu inglês não era tão bom assim como é hj em dia. Enfim, to empolgado pra essa reta final, espero que tenha um grande final, é uma das melhores séries de todos os tempos!! Ta no meu top 5 de comédias.

Voltando a foto acima, o Jeff ta nela, então isso quer dizer que ele ta na nova temporada, certo? ERRADO!! Por algum motivo misterioso na face da terra, ele não está. Que droga... Vamos ver se fica bom mesmo sem ele, são sem 6 episódios só essa ultima temporada. Não perca, hj as 21:00 na Eurochannel.

OBS: Eu não sei se C.S.I, é inédito, se for a reprise é domingo as 22:00.

OBS 2: Pelo menos a Eurochannel já está no digital na Tva do Rio, pelo menos os 6 ultimos episodios de coupling, vou assistir com imagem digital. Menos mal Tva, Menos mal...

Nenhum comentário: