15.2.07

É ritmo, é ritmo de festa...

QUINTA

17:00 – The Soup – E! (Parem de zoar o Jack Bauer!! hehe.)

20:00 – Gilmore Girls - Warner (Episódio de Natal. Essa semana tivemos um episodio de natal que foi muito bom, que foi o de Two and a half men, porém episodios bons de natal é muito raro, vamos ver se as garotas gilmores, vão fazer bonito...)

21:00 – Coupling – Eurochannel (Ta acabando... Snif... o nome do episodio é Night Lines, algo como telefonemas noturnos.)

22:00 – E.R. - Warner (Open your eyes... Putz, warner, vcs exageram!! Eu não aguento mas ver essa chamada de E.R., ta bom todo mundo entendeu, e.r. voltou a ser bom, mas precisa fazer tanta chamada? E precisa ter os comerciais tão esticados? Caramba!!)


Reparam nessa foto do elenco de Gilmore girls nessa foto? As unicas duas pessoas dessa foto que não tão mas no elenco, fazem muito sucesso em outras série. Vou dar uma dica, um é de Supernatural e o outro é de heroes... Enfim, não percam "As Garotas Gilmore" as 20:00 na warner.


OBS: Depois nego critica a sony!! É a única que respeita realmente o telespectador. Sabe que hj já tem muita gente viajando, e que provavelmente não poderá ver as reprises no fim de semana, ela tirou C.S.I, pra colocar a versão legendada do grammy, e tirou Ghost Whisperer e colocou duas horas de American Idol. E ainda quebra o galho de exibir coisas inéditas, do que ficar reprisando já que uma hora tem que reprisar, pois começou essas séries em novembro, e lá nos Eua não tem episodio suficiente pra exibir direto. Ponto pra Sony, como sempre. Quem critica na verdade nunca gostou da emissora, e nunca entendeu como é o "sistema" das séries...

Nenhum comentário: