18.1.07

Respondendo ao leitor...

Sobre o meu especial sobre o globo de ouro, vieram comentar aqui, acho que o nome da pessoa é Tacilda, pq era o endereço do e-mail, enfim, vou colocar o que ela escreveu e comentar em seguida:

"Para quem se propõe a falar sobre cinema, você precisa assistir mais filmes. Somente assim dá para evitar comentários como "Helen Mirren deve ser mesmo uma boa atriz". Você nunca viu Excalibur, Assassinato em Gosford Park, As Garotas do Calendário, Colapso, De Porta em Porta (só para citar alguns filmes pelos quais ela já foi premiada). Ah, A Rainha e Elizabeth I podem ser baixados na internet. Vi ontem A Rainha e estou baixando Elizabeth I para "DEPOIS" fazer meu comentário "

Eu realmente não vi a maioria dos filmes indicados, eu como qualquer pessoa, assisto mas a filmes que fizeram sucesso do que os de critico, mas vou assistir os de critico pra comentar no Oscar. O que eu falei sobre A Rainha e Elizabeth 1, que eu não faço questão de ver, pq odeio histórias sobre a Rainha da Inglaterra. e eu falei "Helen Mirren deve ser mesmo uma boa atriz", justamente pra não ser desrespeitoso com a atriz. Por isso, mesmo eu não fiz comentário!! Repare bem que ficou um comentário pelo alto, diferente da parte de tv que eu tinha assistido a tudo, e assim comentei tudo. Eu vi As Garotas do Calendário, mas não lembro direito do filme.

Independente de qualquer coisa, eu gostei do comentário, pq assim eu percebo que existe gente lendo o que eu escrevo, e não só aumentando o contador. Gostaria que mas pessoas comentassem sempre. E Tacilda, esteja sempre a vontade pra comentar o que quiser aqui. Pq aqui é um espaço aberto pra todos.

Nenhum comentário: