30.1.07

Grade do dia

TERÇA

20:00 – The news adventure of old Christine - Warner (Se essa série tivesse batendo de frente com outra que me interessasse, eu taria assistindo ela? Hum... Acho que não...)

20:30 – Two and a Half Men – Warner (E no incrivel duelo entre Heroes e 24 Horas deu... TWO AND A HALF MEN!! E mesmo eu sendo mega fã de 24 Horas, e de gostar bastante de Heroes, fico bem contente de Two and a half men fazer tanto sucesso...)

21:00 – Smallville - Warner (Para o chão e avante!!)

22:00 – Prison Break - FOX (A segunda - feira americana é um absurdo!! AS 20:00 na fox americana Prison Break, as 21 na propria fox 24 horas, na CBS as 21 Two and a half men, na própria CBS C.S.I Miami as 22, e na NBC as 21 Heroes. Ufa!! Não dava pra dividir isso não? É cruel!! E se alguma for cancelada? Eu to ferrado, estão aí a minha série estreante favorita, a minha comédia favorita, e o meu top 3 de séries da atualidade!! Que coisa!! Agora, vai o desafio, vcs sabem qual é qual?)


Antes do sucesso de Ugly Betty, essa era a unica sitcom de sucesso da atualidade. Agora tem duas... E olhe lá!! Confira, Two and a half men, hj as 20:30, na warner.

Nenhum comentário: