9.1.07

3, é um numero assustador...

TERÇA

18:00 – Chaves, o desenho animado - SBT

20:15 – Gigolô Europeu por acidente - HBO 2 (Também passa na 1, 3 horas antes, as 17:15. Eu to colocando esse filme aqui, pq assim como eu, muita gente devia ta viajando no dia 1º, que foi o dia que estreiou na HBO. Bom, o primeiro me surpreendeu muito, também foi colocado na hbo numa segunda - feira, quase sem fazer chamadas, e eu não sabia nada do filme. Mas mesmo assim fui assistir por causa do Rob Sheneider, que na epoca conhecia do Saturday night live. E fiquei realmente surpreendido, pq o primeiro era muito bom!! Vamos ver se o segundo é do mesmo nivel!!)

22:15 –Thr3e - Cinemax (Terror japonês? Não!! É Coreano, e é suspense. Mas puta merda, até os suspenses coreanos, tão sendo feitos remakes americanos? Po, eu prefiro sempre assistir o original. Por isso que vou ver hj, não percam!! Ah, a versão americana rola em 2007 ainda. Por tanto... NÃO VEJA!! Assista sempre ao original!!)




Essa é unica foto que eu consegui do filme, e ta no site do proprio cinemax. Não perca, hj as 22:00 no cinemax, Thr3e!!!

OBS: Realmente aqueles episódios de 24 horas que cairam na internet, são verdadeiros!! Que absurdo... Espero que não estrague a audiencia de estréia da nova temporada.

OBS 2: O titulo que eu coloquei pra esse topico, "3, é um numero assustador...", se refere ao filme, e uma celebre homenagem ao melhor seriado "Sci-fi" que eu já vi, que era o Farscape. Onde os 2 personagens principais adoravam usar essa expressão.

OBS 3:
Thr3e, foi gravado na Corea do sul e em Hong Kong.

Nenhum comentário: