16.1.07

Produtores já programam o fim de Lost

Por Érico Borgo
Do Site OMELETE
15/1/2007




Carlton Cuse, produtor executivo da telessérie Lost, revelou durante um encontro com a imprensa que está atualmente conversando, ao lado dos outros criadores do programa, com a rede de televisão ABC sobre os rumos do seriado. As reuniões determinarão quando Lost acabará.

O final, porém, não deve acontecer tão cedo. É que todos os envolvidos na atração querem saber com bastante antecedência o momento de terminá-la. "Assim que determinarmos isso, várias das nossas questões irão embora", disse Cuse. O intuito é evitar o "efeito Arquivo X", citando uma série que começou excepcionalmente bem, mas que perdeu fôlego e foi extendida além do que deveria.

Cuse aproveitou também para falar um pouquinho sobre a segunda fase da terceira temporada, que começa mês que vem nos Estados Unidos e segue sem interrupções até maio. Ele garantiu que a ação voltará para a ilha e que mostrará mais dos outros sobreviventes, deixando um pouco de lado Jack, Kate e Sawyer - trio que teve os holofotes dos seis primeiros episódios.

Além disso, o produtor acredita que a quarta temporada, de 2008, pode ter um sistema de exibição igual ao da série 24 horas, 22 episódios consecutivos, sem reprises ou interrupções.

A terceira temporada estréia no Brasil no dia 5 de março. Lá fora, Lost retorna à TV dos EUA em 7 de fevereiro com o episódio intitulado "Not in Portland".

Fonte, texto e foto: OMELETE


OBS: Bom na minha opinião tem que acabar mesmo, esse tipo de história tem que ser de filme, não adianta, até ficou bem na série, mas foi perdendo o folego, e se for pra sétima, oitava temporada, ninguém mas ia ta assistindo, terminar na 4 é bom, mas a minha opinião é que deveria terminar esse ano, na terceira mesmo.

Nenhum comentário: