4.1.07

A Nuvem do caos tá chegando.

Astronomos detectaram uma misteriosa massa a qual apelidaram ''Nuvem do Caos'' que dissolve tudo o que encontra em seu caminho incluido cometas, ateroides, planetas e estrelas inteiras e, ela está se dirigindo diretamente para a Terra.

Descoberta em 06 de Abril deste ano pelo Laboratório de Raios X Chandra da NASA, girando, esta nuvem de poeira cósmica tem a largura de 10 milhões de milhas e foi comparada a uma nebulosa ácida que move-se em nossa direção perto da velocidade da Luz, a data estimada para sua chegada é 01 de junho de 2014 ás 09:15 da manhã.
''A boa notícia é que esta descoberta confirma muitas idéias da física teórica'' anunciou o Dr. ALbert Sherwinski, astrofísico da Cambridge que possui estreitos laços com a NASA.

''A má notícia é que, a aniquilação total de nosso sistema solar é iminente'' completou.

Os peritos acreditam que a ''Nuvens do Caos'' é composta de partículas geradas próximo ao horizonte de um Buraco Negro que sofreram distorção e mutilação devido a esta proximidade.

''Um buraco Negro super-maciço encontra-se a aproximadamente 28.000 anos luz da Terra no centro de nossa Galaxia'', explica Dr. Sherwinski.

Ano passado o eminente físico Stephen Hawking revisou sua teoria sobre os Buracos Negros, que afirma que nada pode escapar ao seu poderoso campo gravitacional. Ele demonstrou essa informação sobre objetos que, após sugados para dentro do Buraco Negro, eles podem ser expelidos novamente após sofrerem uma mutilação.

'' Ao que parece, essa informação que retorna mutilada pode distorcer a matéria''.

'' Imagine nossa Galxia como uma bela escrita a mão, agora, imagine derramar um copo de água no papel e preste atenção nas letras que se dissolvem e na mancha que se espalha. É isto o que está ''Nuvem do Caos'' faz com encontra pela frente''

Para evitar difundir o pânico, a NASA declinou de tornar esta descoberta pública mas, os contatos do Dr. Sherwinski no Observatório de Chandra, deixaram vazar a ele imagens impressionantes da nova descoberta destruindo um asteróide gigantesco.

''É como assistir um gigante sendo destruido por uma jato de ácido'' disse um cientista da NASA ao Dr. Sherwinski.

Ordinariamente, a radiação Hawking é inofensiva.
''O fenômeno é produzido quando um par de elétrons e prótons está no horizonte do evento de um Buraco Negro'' explicou o Dr. Sherwinski, '' a intensa curvatura do espaço-tempo deste Buraco Negro, pode causar a queda dos prótons dentro dele enquanto os eletrons escapam, quando infectadas pela informação do Buraco Negro, essas partículas transforman-se nesta ''Nuvem do Caos'' que, por sua vez, mutila tudo o que toca''.

''Se continuar sua trajetória ela eventualmente, reduzirá nossa Galaxia ao estado de caos absoluto que existiu antes do nascimento do Universo'', adverte o astrofísico.

Alguns cientistas dizem que a única esperança para a salvação da humanidade, seria construir uma ''Arca Espacial'' dentro da Galáxia de Andrômeda, a 2.1 milhões de anos luz de distância da Terra.
''Nós não estamos aptos a salvar toda a população mas talvez, os melhores e mais brilhantes'', obsrvou o cientista de foguetes britânico Dr. David Hall, quando inquerido sobre a praticabilidade de tal projeto.
Mas, mesmo que tal nave pudesse ser construida a tempo, evacuar a terra pode provar-se infrutífero se a teoria sobre a origem da ''Nuvem do Caos'' estiver correta pois, segundo o próprio Dr. Sherwinski, o Buraco Negro no centro de Andrômeda é aproximadamente quinze vezes o tamanho deste em nossa própria Galaxia, pode ser como sair da frigideira e saltar direto no fogo.

Falando na condição de manter-se no anonimato, um oficial Sênior da Casa Branca, disse que os conselheiros do Sistema Super Secreto da Presidência estão buscando alternativas a passos largos ele diz ainda que '' Isto é muito parecido com o aquecimento global, quando o juri ainda está se decidindo se o clima é ou não é real, a existência desta chamada 'Nuvem do Caos' é somente uma teoria, os americanos não devem apavorar-se até que todos os fatos sejam apurados''


Prof. Ergom

Obs (do Arley).: Noticia retirada do site do Tablóide Americano Weekly World News e publicada em 12/09/2005 com a seguinte chamada: O mundo tem o direito de saber!

Link de onde encontrei isso:
http://www.ufogenesis.com.br/noticias/noticias.asp?noticias=6713

Escrito por Arley, no link http://www.playrip.com/forum/viewtopic.php?t=755&highlight=anos+incriveis

OBS: Eba!! O mundo ta acabando!!

OBS 2: QUem assistiu o longa do Kamen Rider Kabuto, sabe do que se trata essa nuvem...

Um comentário:

Frater Mediator disse...

Nuvem do caos nada
isso ae é a descoberta do cinturão de fótons, é que tudo que o penetra deve estar sincronizado
na quinta dimensão pois ele não permite a tridimensionalidade. E ta vindo...se prepare, nada de viajar na batatinha e ficar marcando toca e acreditando em td o que a NASA diz.